ONDE COMPRAR FLASH TATTOOS!

Na época da Copa eu fiz um post sobre tatuagens removíveis e cheguei a usar várias para assistir aos jogos e adorei! De lá pra…

by 

Na época da Copa eu fiz um post sobre tatuagens removíveis e cheguei a usar várias para assistir aos jogos e adorei! De lá pra cá as Flash Tattoos se multiplicaram! Certamente os festivais de música e celebridades tiveram um grande papel nisso e muita gente começou a usar em viagens, shows, na praia, etc… Com o carnaval vindo aí, resolvi correr atrás de alguns lugares que vendem as tatuagens metálicas.

flash-tattoo-onde-comprar-brasil-site-como-usar-jeitos-diferentes-tatuagem-metalica

eBay U$0.99 cada

Amaro R$49,90

Gold Tattoos R$40

Body Art R$39,90

Melon Melon R$69 (embalagem com 3 cartelas)

Asos U$12.32

Asos U$9.48

Urban Outfitters U$28

Free People U$20 (brilha no escuro!)

Free People U$18

Urban Outfitters U$28

Free People U$22

Para quem é do Rio, a Gabi já postou lá no nosso Insta umas que ela comprou em um camelô em Ipanema! Passei por ali nas últimas semanas e vi várias por R$10 perto do Fórum de Ipanema! ;) Também sei que tem na Renner! Tinha separado uma no site, mas já estava esgotada. Quem sabe na loja física?

Com a tattoo em mãos as opções são muitas! Tentei procurar algumas que fogem um pouco do óbvio de usar no pulso e nos braços.

flash-tattoo-onde-comprar-brasil-site-como-usar-jeitos-diferentes-tatuagem-metalica

Não gosto de muitas ao mesmo tempo, acho exagerado, mas acho que são uma ótima pedida para curtir os bloquinhos! Se no Rio estivesse, com certeza usaria! rs… Adorei a ideia de usar no colo (tipo um colar) ou na testa.

flash-tattoos-pinterest-board-inspirations-how-to-wear-como-usar-ideias-inspiracaomais inspirações no board “flash tattoos” do nosso pinterest

flash-tattoo-onde-comprar-brasil-site-como-usar-jeitos-diferentes-tatuagem-metalica-beyonce

Beyoncé é uma das celebridades que mais usa! Volta e meia ela tá na praia (ou fora dela mesmo!) exibindo seus desenhos. Adorei a primeira, fazendo um mix com o colar! Aliás, acho que a combinação das tattoos com acessórios fica super bacana! Repara que ela usa direto misturado com um body chain bem delicado. Acho fofo!

Sabe de mais algum lugar que venda? Compartilha aí! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

16 comments

  1. Achei na uruguaiana por 12 reais e me arrependi de não ter levado, depois lembrei que poderia usar no carnaval. De repente eu volto lá, difícil vai ser achar de novo a bendita cartela de tatuagens na loucurinha da regiãp.

    1. esse vai ser o carnaval das flash tattoos! rs… se tivesse no rio ia usar bastante! tem em ipanema também! vi vários camelos vendendo por 10!
      beijos!!
      mandy

  2. Gurias, vcs sabem dizer se tu vai pro sol com elas fica a marca? Hahahah é lindo usar estilo Bey de biquini. Mas vai que depois fica uma faixa branca no braço? Kkkk ninguem sabe me dizer isso..

  3. Vi no instagram de uma menina que no Mercadão de Madureira tá r$4 (o preço mais justo, afinal no Ali tá $0.99) ..
    Eu já comprei algumas por r$12, no site Estilo Chic (mas que como todo e-commerce brasileiro tem um frete surreal, que desestimula) .. Comprei um montão na Chuna, TÔ na esperança que chegue pro carnaval !

  4. Fernanda, fica marcado sim, afinal, é uma barreira física ao sol ..

  5. gente! sabe que eu não cheguei a pensar nisso?! hahaha… fato que ficaria marcado, mas eu sempre capricho no protetor, então é só passar por cima de tudo! :p
    beijos!!
    mandy

  6. Gente moro no interior do Rio e comprei uma cartela IDÊNTICA a essa da Melon Melon por R$5 numa loja de 1,99! Ameeeeei! Adoro as que tem desenhos em preto também, dá pra matar a vontade de fazer outra tatoo de verdade, pelo menos um pouquinho! No carnaval vai bombar, com ctz!

  7. Meninas vcs sabem como tirar? Senti a maior dificuldade na hora de tirar :( só faltou eu passar thinner nas minhas do ano novo kkkkk

    1. hahahaha, jura?? nossa! eu removi as minhas com álcool e saiu normalmente, sem muito esforço! mas li agora que, na verdade, o ideal é tirar com algum óleo! ;)
      beijoss
      mandy

    1. deve ter na 25 de março, não??
      tem no saara aqui no rio, então imagino que lá tenha tb! :)
      ou então tenta ver na renner e na riachuelo!
      beijoss
      mandy

  8. Sei lá pq, mas isso me lembrou o povo do Capitol (de Jogos Vorazes) rs. Mas é bonito, principalmente as folhas e penas.

Comments are closed.