OS LOOKS DO RED CARPET DO AMA

É bem possível que esta seja a última premiação do ano, então vamos tirar um minutinho do nosso dia para apreciar o tapete vermelho do…

by 

É bem possível que esta seja a última premiação do ano, então vamos tirar um minutinho do nosso dia para apreciar o tapete vermelho do American Music Awards, que rolou ontem a noite e contou com a nata da música do Tio Sam e outros convidados. Teve muita ousadia, muita beleza e muitos elementos intrigantes:

2015 American Music Awards - Arrivals

Eu tinha certeza de que jamais voltaria a gostar de um vestido bordado com transparências. Isso já foi usado à exaustão. Mas quem vai dizer que Ciara não ficou indefectível neste Reem Acra?

2015 American Music Awards - Arrivals

Gwen Stefani adora uma excentricidade e desta vez não foi diferente. Se fosse qualquer outra pessoa, eu diria que é feio, mas ela segura, né? O estilista é  Yousef Al Jasmi, que vestiu algumas Kardashians na festa da mamma Kris há algumas semanas. Fiquemos de olho nele!

2015 American Music Awards - Arrivals

Selena Gomez de Givenchy. O vestido é ok… Mas esse cabelo eu detestei!

498349804

O vestido da Demi não era tão bonito de frente, então eu optei por mostrar num ângulo mais favorável, rs. O decote nas costas deu uma valorizada. Criação de Marjan Malakpour.

498350614

Gigi Hadid e um corte de cabelo novo, mais curto, que adorei! Já o look… Eu não quero soar preconceituosa, mas me lembrou muito premiação pornô. Na verdade eu nunca assisti a uma, então não sei se é realmente assim, rs. No entanto, eu duvido você tirar esta imagem da cabeça agora. O conjunto é Bao Tranchi.
2015 American Music Awards - Arrivals

As meninas do Fifth Harmony! Fico muito feliz em ver o sucesso que elas estão fazendo. Acompanhei a temporada delas do X-Factor todinha. Eu só queria que alguém doasse uma tesoura para elas. Vocês sabem como eu fico nervosa com tanto cabelo extra-longo.

2015 American Music Awards - Arrivals

Hailee Steinfeld agora faz música e está até bem colocada na Billboard. Já escutaram? O macaquinho é Zuhair Murad e acho que está apropriado para uma pop star da idade dela. Foi uma boa escolha dentro do contexto.

498353044

Ellie Goulding foi num Alexandre Vauthier bem revelador! Ainda não descobri onde entra o forro aí mas, sabendo de quem é, talvez não haja um, rs. Já o bico, ninguém explica.

498349608

Ashley Benson foi tão modesta! Nem para botar um bijouzão… Mas como a cor favoreceu, vou perdoar. E, no fim das contas, a noite era da música, né?

498346804

Alanis! <3 Anos 90 voltou até com os artistas! Senti sua falta, you oughta know.

498349322

Eu sei que muita gente vai gostar desse look da Carrie Underwood, mas eu achei terrível. Nesta pose então… Só vejo mulher maravilha do Swarovski. O vestido é da Yas Couture.
2015 American Music Awards - Arrivals

Julianne Hough é destemida! Olha as fendas desse Naeem Khan… A estampa é linda!

2015 American Music Awards - Arrivals

Falando em anos 90, Chloé Moretz incorporou até no tic tac na franjinha, né? Quase uma figurante de “Ela é demais” ou “Dez coisas que eu odeio em você”. Gargantilha e tudo.

498329146

Nina Dobrev sai da Elena, mas a Elena não sai da Nina! Atriz e personagem têm a mesma cara, mesmo depois de romperem, rs. Adorei esse conjunto Zuhair Murad. Tem um quê de diva old glamour. Não tinha curtido muito o sapato, porque o preto pesou um pouco, mas acho que ele foi importante para dar um toque moderninho.

498330008

Acho que a inspiração de Rebel Wilson foi algo meio Barbarella, bem sexy, mas com humor. O drapeado é ótimo para quem tem o tipo físico dela, o “oval”. E eu amei a clutch de bala! Adivinhem de onde é? Kate Spade, claro. Já o vestido é Eloquii.

2015 American Music Awards - Arrivals

Cher Horowitz vai de Alaïa, mas Alicia Silverstone foi de Christian Siriano. Tá bonita, né?

2015 American Music Awards - Arrivals

Zendaya estava uma boneca com esse Emanuel Ungaro rosa. De certa forma é o mesmo cabelo da Selena, mas colocar atrás da orelha fez uma diferença enorme!

2015 American Music Awards - Arrivals

Meghan Trainor com um pretinho bem ajustado e curvilíneo.

498352426
Kylie Jenner escolheu um vestido Bryan Hearns meio quastionável. Na verdade não é nem o look dominatrix em si que me assombra, mas as ataduras pretas no braço e pescoço. Sem isso ficaria bem melhor.

2015 American Music Awards - Arrivals

Kendall foi de Oriett Domenech, com pompons, e um coque que é quase um. Não entendi a idéia, mas fez um carão para ninguém ousar botar defeito.

Algum favorito?

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Gabi, Eu AMEI seu post e adoro o jeito que vc escreve! Toda cheia de personalidade e ao mesmo tempo delicadeza na maneira que escreve, sem ofender de graça nem ficar falando mal à toa. Sério, eu costumava acompanhar outros blogs de moda mas tem gente tão sem noção falando sobre o assunto…. tudo bem que gosto é gosto, mas não precisa ficar metendo o pau na pessoa em si, no que ela faz e ficar metida a sabe-tudo falando sobre proporção e o que as pessoas podem ou não usar.

    Foi mais um desabafo pq acabei de ver o mesmo assunto em outro blog e pelamor! hahahahahah

    bjos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!