PREPARE-SE :: APPLE WATCH VEM AÍ E ELE QUER VOCÊ

Teoria da conspiração ou de fato conspiração?

by 

A Apple está lançando este ano mais um de seus produtos inovadores que sempre prometem se inserir em nossas rotinas como coisinhas traiçoeiras que são. Quando menos espera, você já depende daquilo. Sendo sincera, não botei muita fé no Apple Watch por dois motivos: 1) “eu já tenho um smartphone, o que mais ele vai fazer?”, 2) há anos relógios são acessórios, não utilitários e esse não qualifica como um. Certo? Mas parece que a Apple antecipou esta problemática e resolveu o problema de uma maneira muito simples…

MTI5MjIxNzg4MjE4NDc2NTU0

Nov-2014-Inside-Spread

#Publi?

Colocando em revistas! É claro que ninguém vai vestir um relógio que não é bonito a menos que ele seja trendy. Por isso, a buginganga vem pipocando em editoriais mundo afora, sobretudo na Ásia. A sua estréia foi na Vogue China, em não um, mas vários modelos, e não é à toa… Com certeza é um público-alvo bem compatível, que aprecia tecnologia e adora um modismo – generalizando aqui. Só quero dizer que não ficaria surpresa se os maiores compradores do Apple Watch fossem da Ásia (per capita, para ficar mais justo, rs). E não parou por aí:

apple watch editoriais de moda 1

Style do Sunday Times

Nesse caso, a dica ficou na cara, né? Literalmente. Faltou até sutileza na capa da Style, do Sunday Times. E bem na edição de Primavera, que nós sabemos que tem o seu peso.

applewatch1 australia elle

“Como usar seu Apple Watch” na Elle Austrália

candice-apple-watch

Candice na Self

MTI5MjIxNzg2ODc2MzA5NDc0
MTI5MjIyMzc2MDkyMDg0ODY3

Flare dupla com Hailee Steifeld

Screen shot 2015-04-07 at 1.15.19 AM

Vogue Japão

Duas vezes numa mesma capa já seria suspeito para mim. Ainda escrito “Apple watch, we are obsessed” (apple watch, estamos obcecados)! E mais uma vez no leste, via Vogue Japão. Ainda está achando que é coincidência? Então vale avisar que a Apple fez um jantar de lançamento, que contou com fotos de David Sims deste naipe:

david-sims-shoots-apple-watch-editorial2

A21772x04_BEACH_AMELIA_R3-2-500x327

Não é exatamente o tipo de campanha habitual da marca, né? Ainda não se convenceu? E se eu te disser que o Apple watch comprou nada menos do que 12 páginas de anúncio numa edição da Vogue? Pois é… Preparem-se porque o relógio vem aí e estão determinados a fazer você querê-lo.

O que acham?!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!