MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS!

Um mês se passou desde a última playlist e aqui estou eu novamente para compartilhar o que tem tocado mais no meu iTunes (e Spotify…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Um mês se passou desde a última playlist e aqui estou eu novamente para compartilhar o que tem tocado mais no meu iTunes (e Spotify e afins, rs).

Rihanna acabou de lançar sua música nova, BBHMM (Bitch Better Have My Money) e até cantou pela primeira vez saindo de um helicóptero no I Heart Radio Music Awards que rolou no último dia 29 aqui em Los Angeles! Se alguém tiver te devendo dinheiro, você pode ~sutilmente~ mandar o link dessa música, rs.

Outra música nova bem legal (foi lançada em Fevereiro) e que descobri em uma das playlists do Spotify. Aliás, faz um ótimo par com a música de cima! hahaha…

Daquelas músicas fofas, com batida legal e ótimas para ouvir no carro.

Estou viciada nessa música! Volta e meia me pego cantarolando. Acho que tem uma pegada meio início dos anos 2000 bem legal. Uma coisa meio Mika, adoro!

Essa eu viciei depois que ouvi em Glee! <3

Faz parte da trilha da nova série Younger, onde Hilary Duff também atua! Tinha ouvido uma prévia da música no teaser do seriado e ontem saiu a versão completa. A Gabi fez um post sobre a série na semana passada. ;)

Acho a voz da Ariana Grande tão linda! One Last Time é a minha preferida dela, mesmo o clipe sendo meio estranho, rs.

playlist-mixtape

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. AAAAAAMOOOO Shut Up and Dance, Toda vez que ouço me dá uma vontade de dançar e cantar igual uma doida rs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!