#TVDAGABI :: SILICON VALLEY – AINDA DÁ TEMPO!

Série maravilhosa que está voltando para a segunda temporada!

by 

Game of Thrones está de volta neste domingo, mas não vem sozinha! Uma das séries mais legais do último ano também regressa dia 12: Silicon Valley! “Mas Gabi, como você fala sobre isso assim, em cima da hora?” Calma gente! A primeira temporada tem apenas 8 episódios de 30 minutos, o que significa que ainda dá para tirar o atraso até domingo…

 Screen shot 2015-04-06 at 2.46.26 AM

A história se passa no Vale do Silício na California, lar das empresas de tecnologia, onde um grupo de jovens busca lançar uma startup de computação. Nessa empreitada, acabam despertando o interesse de magnatas do ramo e entram na corrida do ouro. São só oito episódios, não dá para contar muito sobre o enredo sem dar spoilers, então vocês vão ter que confiar em mim quando eu digo que é bom, rs.

silicon valley 1
giphy

Confesso que não achei engraçado de cara… Acho que leva um tempo para se situar no senso de humor de Silicon Valley, que é um tanto absurdo e debochado. É bem diferente de um Big Bang Theory, por exemplo, apesar de ambos conterem geeks/nerds. Dada essa transição, eu gargalhava alto no sofá. Acho que não é um tipo de humor para qualquer um, mas todo mundo que eu conheço e que assistiu gostou bastante. Aliás, cruzei com todo o elenco a caráter nos estúdios da Sony e tive que me conter pra não falar nada, rs.

giphy (2)

giphy (3)

Eu sou suspeita porque amo um senso de humor ácido e uma comédia meio absurda. Se você é como eu, fique atento a Erlich Bachman! Talvez um dos personagens mais sem-noção da história da TV.

giphy (1)

giphy (4)

ibziRWD6Dmzaej

giphy

Se alguém acha que não vai entender nada porque não conhece lhufas sobre computação, pode ficar tranquilo porque se você sabe o que é Google e quem foi Steve Jobs, já tá na medida. A graça está nas personalidades esquisitas e nas situações inusitadas.

Aqui tem um trailer para dar um gostinho:

 

Quem gostou pode assistir à primeira temporada de graça no NOW (para assinantes da HBO). Em dois dias dá para matar tudo, ou num sábado produtivo! ;) Quem já conhece assiste à segunda temporada neste domingo comigo.

Onde tem?
De graça no NOW, para assinantes HBO.

Nota:
★★★★★★★★★★ 8/10

Beijos,
Gabi

3 comments

  1. Corri atrás do prejuízo e terminei a 1 temporada hoje.Amei!! Erlich te amodeio!!

    1. Hahahahaa.. Sim! É uma relação de amor e ódio e repúdio! rs
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!