QUANDO FOI QUE JUSTIN BIEBER FICOU TÃO BOM?

Olha, não sou nenhuma especialista na vida e obra do ex-pirralho e pop star Justin Bieber. Só sei que tinha umas músicas bem chiclete e…

by 

Olha, não sou nenhuma especialista na vida e obra do ex-pirralho e pop star Justin Bieber. Só sei que tinha umas músicas bem chiclete e que eventualmente fazia alguma besteira por aí (ou aqui). A verdade é que eu sou da era Backstreet Boys (a.k.a. velha) e já era adulta quando o rapaz brotou por aí com sua franja irretocável. Acontece que, de uns tempos para cá, o moço começou a me cercar musicalmente. Nenhuma surpresa aí. O chocante mesmo é que eu achei muito bom!

justin bieber

Calma que eu explico: escuto Spotify todos os dias. Tenho minhas listas de músicas queridinhas (a.k.a. velhas). Muito John Mayer, Adele, Riri, Kanye, Bey, um pouco de jazz, um pouco de clássico… #UhulBeethovão! Sou eclética. Só que às vezes fico com vontade de ouvir coisas mais atuais. Foi aí que me deparei com Justin Bieber 2.0. A primeira música que me chamou atenção esse ano foi a Where are Ü now, que ele fez em parceria com Diplo e Skrillex, um dj que faz música de impressora com internet discada, popularmente conhecida como Dubstep. Tinha tudo para dar errado. Mas deu certo e disparou nas paradas.

justin bieber purpose

Agora JB lançou seu novo CD (olha que velha), Purpose, e o album está inteirinho está na lista da Billboard. Todas as faixas. Mesmo. E como de vez em quando eu recorro à mesma lista para ouvir algo desta década, acabei escutando o tal CD novo por inteiro. E olha… Parece outra pessoa. Nem todas as faixas são igualmente boas. Algumas melosas eu não curti tanto. Já as animadas são bem bacanas. Fiz até uma playlist com os hits mais recentes:

A verdade é que, pesquisando para essa lista, eu percebi que o rapaz tem trabalhado muito nos últimos tempos… E isso é sempre respeitável. A outra parte não me interessa tanto, rs. Sequer vi os clipes ainda.

O que acham?

Beijos,
Gabi

13 comments

  1. Gaaaabi!!! Tô em choque com o Justin tb ahahhahahahahahhhhhagah será que foi pacto??! Fiquei apx pela apresentação dele no AMA e agora o Jamie Cullum gravou uma música dele no The Song Society. Quem diria, né?
    Beijos

  2. Tô na mesma, tinha muito preconceito em ouvir as músicas dele por causa das atitudes dele, mais ai algumas músicas apareceram em algumas playlists do spotify e amei.

    1. Também fui pega na sequencia do spotify…
      Armadilha certeira!
      Beijos,
      Gabi

  3. Vamos assumir nosso lado belieber Gabi hahahahah. Eu gostei de Where are Ü now e só, aí dia desses, eu de bobeira assistindo tv, passa o clipe de Sorry no TVZ e amei!!! As vezes gosto primeiro do clipe #soudessas

  4. Nossaaa, estava pensando a mesma coisa essa semana! “como assim estou gostando de Justin Bieber?!”
    Estou super viciada em ‘sorry’ e ‘what do you mean’. Medo de escutar o resto do álbum e viciar também kkkkkk
    Conselho: veja o clipe de ‘sorry’, é muito bom, coreografia mara!

  5. Sim!!!!! O mesmo acontece comigo. As pessoas que me conhecem ficam “WTF??” quando digo que gostei do álbum dele (sem comentar que ele está lindo, né).

  6. Fui ouvir o álbum depois de ver elogios (esquecendo o preconceito com o moleque sem noção problemático adolescente) e descobri porque ele está sendo tão aclamado. A sonoridade está parecidíssima com o novo queridinho da música americana, The Weeknd. Sério, eu conheço o trabalho do Weeknd, e quando fui ouvir Purpose, fiquei espantada com a semelhança. Até o tratamento na voz ficou muito parecido. Não é o caso de desmerecer o trabalho do Bieber e tals, mas originalidade ali não é o forte….

  7. sim todas as besteiras q ele fez ele ja pediu descupas as suas fãs.eu achovq ele mudou muito.so sei q eu adoro as musicas dele..

  8. os clipes é de arrepia (where are ű now)(soory) (God wad)oh may god sao todos de mais .gabi gostei tipo quando vc fala da franja irretocável justin bieber #bay.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!