Já estava há algum tempo para falar de Rebel Wilson e alguns fatos esta semana me fizeram adiantar logo este post. Quem não está ligando o nome à pessoa, Rebel é a Fat Amy, de Pitch Perfect. A atriz australiana já fez outros filmes e é conhecida por seu ótimo senso de humor e talento para a comédia. Acontece que, com a proximidade do lançamento de Pitch Perfect 2 (que eu estou aguardando ansiosamente!), é, no mínimo, muito animador que ela esteja ganhando mais atenção do que qualquer outra atriz do filme, incluindo Anna Kendrick, que eu amo e já fiz post recente, inclusive.
#BeMoreRebel! O vestido preto é da Asos Curve!!
Rebel foi capa não só de uma Elle, mas duas! Esteve na Elle da Austrália em Abril e agora estampa a Elle de Maio no Reino Unido. Na entrevista do recheio da revista ela fala também sobre a dificuldade de uma mulher ser bem sucedida sendo atriz de comédia. “Você não está sendo muito bem paga e, além disso, você começa em desvantagem com o script. Normalmente, você não tem nenhuma piada legal e você está lá apenas para apoiar o ator masculino.” Quem não se lembra do discurso de Patricia Arquette no Oscar deste ano?!
Além disso, ela tem muita noção do quanto influencia várias meninas por aí com a sua autoestima. “Eu sou o tipo de garota com zero senso de moda, mas eu estou entrando nisso agora. Está se tornando importante para mim. Vejo muitas meninas começando a notar o que eu visto e eu sinto uma responsabilidade, porque não há muitas mulheres em Hollywood com minha idade e meu peso”. – É isso aí, Rebel!
Rebel ainda ganhou o prêmio de Rising Star no Elle Awards deste ano! Acho que a Gabi podia fazer um post com os looks dela dando dicas de consultoria, o que acham?? :)
Bom, continuando a falar da Elle, impossível não mencionar a melhor capa dos últimos tempos:
Love-se! <3 E olha a Rebel Wilson aí de novo…
imagem da Ale Garattoni
A capa da edição de Maio, que vem a ser a do 27º aniversário da revista, está dando o que falar e comemora com você na capa. Isso porque ao invés de uma modelo, uma super produção ou fotógrafo renomado, a capa trás um papel com efeito de espelho. #VocêNaCapa: além da ideia de trazer a leitora como protagonista da história da revista, ainda celebra os mais diferentes tipos de beleza e personalidade.
E não para por aí. A versão digital conta com outras opções de capa nada convencionais – ainda bem. Outra versão que está dominando a internet é com a linda e querida Ju Romano, do Entre Topetes e Vinis.
“Sempre esperei ansiosamente por esse momento, não achei que essa gorda seria eu, mas estou honrada, orgulhosa e feliz de estar viva para presenciar esse momento da mídia feminina brasileira. Veja, não é sobre a gordura em si, é sobre a LIBERDADE de tomar as próprias decisões sobre o nosso corpo, sobre esquecer a ideia irreal de “perfeição corporal”, sobre DIVERSIDADE – sendo gorda, magra, alta, baixa, etc.” – Trecho tirado do post maravilhoso que a Ju fez sobre a sua participação na capa.
Tudo isso me leva a crer que a revista está passando por uma mudança geral. Será? Ou é apenas coincidência que essas três capas tenham saído quase que juntas? De qualquer forma, aqui fica o nosso parabéns para a revista. Não só pelo aniversário, mas também por essa atitude maravilhosa!
To indo ali na banca garantir a minha!
Gostaram?
Beijos,
Mandy
Noss, ela é realmente linda! <3
é o que as revistas de moda realmente tão precisando:::
de gente real.
De modelos que o público se identifique.
De representividade.
E não de modelos padrões de estética que só tem deixado as pessoas neuróticas e doentes para alcança-las.
Bjos!
http://www.migas.com.br
concordo, fernanda!! :)
Beijos!!
mandy
Acho ótima a ideia da Gabi tips, com certeza ajudaria muita gente!
Eu gostei bastante da capa de Elle, achei genial a ideia do espelho, li que foi feita quase que de maneira artesanal! Gostei também da Ju Romano! Adorei!
Acho que se fosse pra haver uma “ditadura” deveria ser a da saúde! Skinny ou plus size, todas nós deveríamos estar preocupadas com a nossa saúde, e não com o peso da coleguinha!
:*
E na Trip de abril teve Flúvia Lacerda!!
É verdade, Carla!!! Eu vi que teve essa capa tb!! Adorei, por sinal! :)
Beijos!!
Mandy