REVOLUCIONANDO SEU SECADOR :: Y.S. PARK ION DIFFUSER

Acessório simples e brilhante!

by 

Confesso que eu quase nunca (para não dizer nunca) seco o meu cabelo ou faço escova. Fato é que, apesar de cheio, os fios são um bocado finos e não reagem muito bem ao ar quente. Mas quando li sobre este produto no Fashionista, fiquei muito intrigada! É um difusor mágico que seca seu cabelo sem vento:

Screen shot 2015-04-02 at 1.33.55 AM

A novidade é da Y.S. Park, marca japonesa (sempre eles!) especialista em cabelos. Parece que 11 entre 10 backstages da semana de moda de Nova York estavam equipados com esta nova ferramenta. A princípio não botei muita fé porque afinal parece só um saquinho com elástico na ponta do secador… Mas continuei lendo para saber como é o milagre e porque esta invenção é melhor que um convencional. O segredo está nesta tela com titanio e prata:

ys park difusor cabelo calor secador backstage nyfw

Esse difusor não só dissipa o calor como um modelo em plástico, mas também elimina o vento. Fiquei muito impressionada com esta parte. A tela permite que o calor seja emanado, mas veta a passagem do jato. Pelo menos é o que dizem, mas observem que na primeira foto os fios simplesmente não se mexem! Apesar disso, seca mais rápido que um difusor comum, por conta dos ions negativos dos metais. O melhor de tudo? Adeus frizz! Meu cabelo fica mais ouriçado que um porco-espinho quando seco… Então achei essa alternativa bem interessante. Até porque, não pesa nada, dá para levar em viagens e encaixa em qualquer secador sem ficar caindo. Apesar de estar efervescendo agora, o The Beauty Department já falou dele ano passado. Lauren é tão trendsetter!

Os poréns são o preço e a entrega. O pequeno custa 50,oo obamas e o grande 60,00! Ouch. Na Amazon até tem mais barato (não sei o motivo), mas em um vendedor que não entrega aqui. Chatos. Na loja oficial, eles entregam no mundo todo. O problema é que o produto está esgotado e o envio é caríssimo. Fuçando, encontrei o produto disponível neste site britânico, por um preço bacana, mas com o shipping, tudo fica uns 200,00 reais. Claro que a cotação não ajuda também. Mas se estiver no UK, abraça amiga! Eu não vou poder comprar agora. Mas já é algo para ficar de olho na próxima viagem ou oportunidade. Se foi aprovado por quase todos os hairstylists da NYFW, tá bom pra mim, rs.

Alguém porventura já testou? E não é que o acessório conversa bastante com o post sobre cachos de ontem? Difusores são fundamentais para secar cabelo cacheado! E se você está no Japão, olha que oportunidade maravilhosa de exportação…

Beijos,
Gabi

One comment

  1. oi gabi, amo secar meu cabelo e deixar liso, mas como ele esta bem ressecado por causa do descolorante eu costumo deixar ele natural no dia a dia, odeio dormir com o cabelo ainda umido, soluçao otima, divina <3
    gabi, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!