6 PRODUTOS PARA DAR TEXTURA AO CABELO!

Na última sexta falei sobre o meu novo corte de cabelo e a Exoplastia Capilar. Eu estou completamente apaixonada pelo novo comprimento e pelo efeito…

by 

Na última sexta falei sobre o meu novo corte de cabelo e a Exoplastia Capilar. Eu estou completamente apaixonada pelo novo comprimento e pelo efeito pós-tratamento.

Me sentindo de cabelo novo, rs…
a
Já lavei o cabelo pós-exoplastia (claro, rs) e ficou exatamente como eu queria: sem frizz, muito macio, mas não super chapado/lambido. Foi ótimo também para a franja. Agora posso deixar ela secar naturalmente e isso é maravilhoso! Quem tem franja sabe o trabalho que dá! rs… Como um dos efeitos da exo é dar uma diminuída no volume, quando quero, recorro a produtos que dão aquele efeito podrinho meio bagunçado, sabe? Eu adoro! Ainda mais com o corte long bob.

volume-cabelo-beleza-dica-truque-como-dar-violume-textura-produtos-spray-creme

Meus preferidos são os em forma de spray. Acho mais prático e rápido. Existem algumas formas de usar: embaixo da raiz pra dar um altinho, amassando, ao longo dos fios, penteando ao contrário e por aí vai. Tenho usado o XXL, da Batiste, que também é um shampoo seco. Mas tem que ter uma certa cautela com ele, porque se aplicado de perto corre o grande risco de deixar os fios muito brancos e duros, rs. Mas estou adorando depois que peguei o jeito.
volume-cabelo-beleza-dica-truque-como-dar-violume-textura-produtos-spray-creme

Messed Up, Lee Stafford | Dry Texturizing Spray, Oribe (já ouvi falar muito bem!)
XXL Volume, Batiste | XXL Plumping Powder, Batiste
Bb. Texture, Bumble and Bumble | Powder Grip 03, Redken

Também tem aqueles clássicos pozinhos da Osis e Lanza. Ainda não fiz babyliss com o novo corte, quero ver ainda como vai ficar esse efeito combinado com ondas.

Alguém conhece mais algum pra compartilhar comigo?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Mandy, perguntinha de quem ta de mudança: Quando vc estava nos EUA, encontrava esses tratamentos pra fazer? Custava os rins? Eu morei nos EUA 8 anos atrás, e só achei coisa absurdamente cara na época, não tinha a menor condição. Agora estou me preparando para ir de novo, e já estou deixando o cabelo voltar ao natural. Mas se souber que hoje em dia tem coisas boas mais em conta, a situação muda. Obrigada :) Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!