ago 06, 2015 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Dicas

6 PRODUTOS PARA DAR TEXTURA AO CABELO!

Na última sexta falei sobre o meu novo corte de cabelo e a Exoplastia Capilar. Eu estou completamente apaixonada pelo novo comprimento e pelo efeito pós-tratamento.

Me sentindo de cabelo novo, rs…
a
Já lavei o cabelo pós-exoplastia (claro, rs) e ficou exatamente como eu queria: sem frizz, muito macio, mas não super chapado/lambido. Foi ótimo também para a franja. Agora posso deixar ela secar naturalmente e isso é maravilhoso! Quem tem franja sabe o trabalho que dá! rs… Como um dos efeitos da exo é dar uma diminuída no volume, quando quero, recorro a produtos que dão aquele efeito podrinho meio bagunçado, sabe? Eu adoro! Ainda mais com o corte long bob.

volume-cabelo-beleza-dica-truque-como-dar-violume-textura-produtos-spray-creme

Meus preferidos são os em forma de spray. Acho mais prático e rápido. Existem algumas formas de usar: embaixo da raiz pra dar um altinho, amassando, ao longo dos fios, penteando ao contrário e por aí vai. Tenho usado o XXL, da Batiste, que também é um shampoo seco. Mas tem que ter uma certa cautela com ele, porque se aplicado de perto corre o grande risco de deixar os fios muito brancos e duros, rs. Mas estou adorando depois que peguei o jeito.
volume-cabelo-beleza-dica-truque-como-dar-violume-textura-produtos-spray-creme

Messed Up, Lee Stafford | Dry Texturizing Spray, Oribe (já ouvi falar muito bem!)
XXL Volume, Batiste | XXL Plumping Powder, Batiste
Bb. Texture, Bumble and Bumble | Powder Grip 03, Redken

Também tem aqueles clássicos pozinhos da Osis e Lanza. Ainda não fiz babyliss com o novo corte, quero ver ainda como vai ficar esse efeito combinado com ondas.

Alguém conhece mais algum pra compartilhar comigo?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Gabi • ago 06, 2015 - 09:43

    Mandy, perguntinha de quem ta de mudança: Quando vc estava nos EUA, encontrava esses tratamentos pra fazer? Custava os rins? Eu morei nos EUA 8 anos atrás, e só achei coisa absurdamente cara na época, não tinha a menor condição. Agora estou me preparando para ir de novo, e já estou deixando o cabelo voltar ao natural. Mas se souber que hoje em dia tem coisas boas mais em conta, a situação muda. Obrigada :) Bjs

Voltar para o topo!