A FRONHA QUE TRATA A PELE ENQUANTO VOCÊ DORME

Há um bom tempo eu li numa entrevista qualquer de truques de beauté das famosas que a Mila Kunis dormia com duas fronhas no travesseiro. Achei curioso…

by 

Há um bom tempo eu li numa entrevista qualquer de truques de beauté das famosas que a Mila Kunis dormia com duas fronhas no travesseiro. Achei curioso encontrar esta informação em dicas de beleza… Se fosse uma dica para asmáticos talvez fizesse mais sentido para mim. Mas foi nesta ocasião que me ocorreu que a fronha do travesseiro passa um terço da sua vida colada no seu rosto e que ela tinha um ponto. Não muito tempo depois, surgiu a modinha lá fora das fronhas de seda mulberry para tratar a pele e o cabelo enquanto você dorme. O que só mostra que Milinha não é boba não…

dormir fronha para pele

Nesta semana recebi um release com um novo produto: a Iluminage Beauty. Esta é uma fronha especial desenvolvida pelo Pond’s Institute e que promete combater o envelhecimento da pele e, pasmem, as espinhas! E ela se parece com uma fronha qualquer você tem na sua casa:

fronha rejuvenescedora contra espinhas tratamento pele

O segredo está na composição do tecido, elaborado com óxido de cobre. É por conta disso que ela tem essa coloração meio dourada. Ao entrar em contato com o tecido e seus íons de cobre a pele inicia um processo de auto-renovação, que melhora a sua aparência e reduz rugas e linhas de expressão. Além disso, o cobre tem um poder anti-microbiano, o que combate as espinhas. E os efeitos já surgem em 4 semanas e seguem agindo ao longo do tempo. Nada mau.

Iluminage Beauty fronha rejuvenescedora

Tudo me parece bem plausível e interessante. O único problema é o preço. Uma delas custa R$599,00 ou R$999 a dupla. O lado bom é se mantêm eficazes durante toda a sua vida útil, que equivale a de uma fronha normal. A julgar por algumas relíquias da minha casa, isso pode ser uns 20 anos, rs. Ou seja, o custo x benefício pode ser compensador. Sobretudo se as fotos de antes & depois do site da Iluminage Beauty forem verdadeiras…

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Ai Gabi,
    Tentador pelo que promete mas um tanto caro….
    Ja tinha lido a respeito mas ainda não me convenceu a pagar tudo isso por uma unica fronha!
    Mas vale como dica!
    Beijao Re

  2. Que ideia tentadora!!! Olha, se a fronha suprir todas as necessidades da nossa pele e se tiver ótimos resultados pode compensar. Se pensar o quanto a gente gasta de cosméticos e tratamentos a laser, entre outros, olha que pode ser um bom investimento. Mas queria ver na prática as diferenças de uma mulher que esteja usando a fronha. Um beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!