mar 22, 2015 | Por Mandy em Estilo, Looks, News

SHAILENE WOODLEY NAS PREMIERES DE INSURGENTE

Insurgente chegou e, com ele, os tapetes vermelhos e afins das premieres ao redor do mundo. E como Shailene Woodley, além de linda e divertida, está sempre muito bem acompanhada de Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller (♥), acabo prestando muita atenção nos passos dela. Fashionisticamente, ela também é interessante, com looks fora do esperado:

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks

Mary Katrantzou

Adoro Mary Katrantzou mas achei que esse vestido não tem nada a ver com Shailene. Tá muito girlie… Ela até parece desconfortável! Esse look foi para o programa do David Letterman.

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks2

Elie Saab

Esse macacão Elie Saab poderia entrar na mesma categoria do primeiro vestido, por causa da renda e do bordado, mas achei esse mais moderninho, como ela, talvez pela calça. Também foi para um programa de auditório.

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks3

Ralph Lauren Collection

Esse vestido Ralph Lauren Collection é lindo! Seria a versão em vestido de um smoking, super sexy. Vocês conseguem ver os botões e uma espécie de acabamento de lapela? Não sei o que aconteceu ali no peito, mas vou fingir que não vi.

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks-miles-teller

Vou photoshopar minha cara na dela e vai ser meu novo papel de parede :)

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks-4

Emilia Wickstead

Amei esse look Emilia Wickstead! Tão diferente e tão cool. Adoro as texturas da “blusa” e da “saia” – entre aspas porque é um vestido, rs. O sapato também é o máximo! Tem aquele saltinho surrealista que não fica no calcanhar. E adoro essa cartela com o sapato em preto e branco.

shailene-woodley-insurgente-red-carpet-looks-5

Ralph Lauren Collection

Maravilhoso! Mais um Ralph Lauren Collection. O decote, o macramê (?) nos ombros e no dorso. Ficou perfeita!

Acho tão legal que ela não tenha usado nenhum brilho! Eu adoro, mas estou um bocado saturada. Vamos ver o desenrolar nos próximos dias, mas to achando a história toda muito coesa e bonita. :)

Só fiquei chateada com Shailene porque ela andou dizendo que não é feminista. Demonstrou que não sabe exatamente o que é e ainda assim rejeitou porque não gosta de rótulos. Era melhor não ter dito nada, né? Mas não dá para esperar que todas sejam Emma Watson, infelizmente… De resto, já estou quase com ingresso na mão para vê-la no cinema, onde ela arrasa.

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Ana Luisa • mar 23, 2015 - 22:48

    Amei os looks mais modernos e menos femininos que estamos acostumadas, mas podia melhoras a pose né ? Tbm não gostei disso dela ter falado que não é feminista, principalmente por que quando ela surgiu em hollywood e começaram a comparar ela com a Jennifer Lawrence e ela tinha respondido tão bem, nem parece a mesma pessoa

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 02:53

      Acho que ela é meio desencanada, não dá muita bola, rs…
      Mas concordo que postura é tudo!
      Beijos,
      Gabi

  2. Silvia • mar 24, 2015 - 02:58

    Ela escureceu o cabelo sim, em Insurgente está bem mais loiro e o tom natural dela é mais claro tb. Amei todas as roupas e usava fácil, com a exceção das que não caem bem em quem tem mais de 44 de busto! Mas se ela tem stylist, ele mandou muito bem mesmo no vestido girlie, achei fofo, achei vintage, achei que combinou com o cabelo!

    Infelizmente ela não é muito bem assessorada nas entrevistas. Ja li que ela comia argila, além dessa do feminismo que, na verdade, foi uma colocação muito infeliz dela mas nem era contra o direito das mulheres. Pelo menos o que eu li, dizia que ela achava um pouco chato essas hiper feministas e essas questões de deixar de depilar ou ficar queimando sutiã. Ai disse a bobagem que não é feminista. Mas tinha uma outra reportagem onde explicavam melhor o que ela queria dizer e a verdade é que ela quer ser mais metida a politizada do que consegue… Realmente nem todas nasceram Emma Watson… Mas vamos lá Shai ainda é novinha, quem sabe ainda não aprende…

    Bjs!

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 01:47

      Mas o erro pra mim foi ela não saber o que é feminismo e ainda assim dizer que não é, rs.
      Prega aquela imagem que feminista queima sutiã e não se depila… Eu amo sutiãs e faço laser! hahaha
      Fez um desfavor. Era melhor ter ficado muda, já que muitas pessoas já odeiam feministas sem a ajuda dela! rs
      E acho que tá mais escuro mesmo! Você tinha razão! ;)
      Beijos,
      Gabi

  3. Caroline® • mar 24, 2015 - 09:31

    Miles Teller <3 <3 <3
    Também quero photoshopar minha cara na dela nessa foto….

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 01:23

      Tô num crush irreparável! rs
      Beijos,
      Gabi

  4. […] Insurgente chegou e, com ele, os tapetes vermelhos e afins das premieres ao redor do mundo. E como Shailene […] […]

  5. Letícia • mar 25, 2015 - 17:20

    Poxa… Ela devia bater uns papos com Emma Watson mesmo… Vou dar um desconto pelo combo pouca idade + ignorância, mas espero que ela se informe mais. Até porque achei o primeiro filme da série uma graça. Pensei: se eu tivesse uma filha adolescente torceria para que ela gostasse desse filme bem mais do que Crepúsculo. Achei a relação da Tris com o Quatro tão bem amarrada, sem clichês e como deve ser um relacionamento saudável: um ajudando o outro, crescendo e aprendendo junto. Fiquei pensando: um bom exemplo para as futuras gerações! Aí, ela me dá uma declaração nova… Justamente quando ela fala para meninas novas… Outro dia tive que explicar para uma prima que ela era feminista sim, o que é feminismo, e que é possível se depilar, usar maquiagem e ser feminista. Aliás, sou tão perua quanto feminista e não vejo incoerência nenhuma.

    • Mandy e Gabi • mar 30, 2015 - 18:10

      Hahahahaha… Pois é! Eu nem tenho mais pêlos!
      Torcendo para que Shailene melhore também.
      Beijos,
      Gabi

  6. Michelle • jul 22, 2015 - 17:12

    Sou super fã dela e também acho que ela não sabe oque é feminismo e falou demais… Entendo que ela quis dizer e em partes concordo. Ela é do tipo super natural, e acho que tem um grande coração. Shai não é do tipo que quer se aparecer pra ganhar fama, ela é oque ela é. Sem contar que já é super famosa por conta do filme “a culpa é das estrelas” que fez. Ela tem um jeito de pensar assim como todos também tem, ninguém tem que criticar o modo que ela pensa, afinal, foi um desabafo dela.
    Amei os looks dela! Linda, meiga e maravilhosa como sempre. Shai não liga para “poses” esse é jeito de ser dela, simples.

Voltar para o topo!