mar 21, 2015 | Por Mandy em Uncategorized

#STARVINGRIOTIPS :: CONCIERGE CJ EXECUTIVE

Há alguns dias vocês devem ter visto no Instagram que fui convidada para participar de uma experiência muito bacana:  estive no stand-up do Paulo Gustavo, Hiperativo. Fomos (o namorado e eu) buscados na porta do Copacabana Palace, após sair da festa de Babilônia, por um carro particular, diretamente para o camarote do HSBC Arena:

O show foi o máximo, com a casa lotada e uma apresentação espetacular do Paulo Gustavo. Assistimos a tudo com uma vista privilegiada e ainda uns quitutes e drinks para matar os desejos. Ao fim do stand-up, ainda tivemos o prazer de conhecer o próprio no backstage:

paulo gustavo hiperativo

Depois disso tudo ainda fomos levados até a porta de casa! Nada mau… A experiência foi única e deliciosa. Tudo isso foi planejado e executado pela CJ Executive, um grande concierge privado que atua em diversas áreas para tornar a nossa vida mais fácil. A divisão de eventos, a GL Events, faz parte de um dos maiores grupos do setor no mundo. Mas o que é um concierge?

cj-concierge-starving-rio-tips-blog-paulo-gustavo

Viajando para o exterior (nas semanas de moda), já tive o prazer e a comodidade de usufruir de alguns serviços assim. Mas aqui no Rio, foi a primeira vez. Um concierge é um serviço feito exclusivamente para tornar a nossa vida mais fácil. Precisa de um carro particular com motorista? Blindado? Na França? Que fale português? Pense em uma necessidade e, se for factível, eles conseguem. E isso vale desde ingressos e reservas até aviões particulares. Nem precisa ser tão complexo… Até pedidos simples como contratar um ônibus ou uma van estão no cardápio. Quer fazer seu aniversário na serra e levar todos os amigos? Precisa de uma van com guia poliglota para levar estrangeiros da sua empresa para um tour? Precisa descolar uma residência para receber um expatriado? Tudo isso está ao alcance deles e com assistência 24 horas.

Um concierge é basicamente exclusividade e comodidade transformados em soluções. E o CJ Executive tem um histórico bem bacana, tanto na França, onde fica a sede, quanto aqui no Rio e em outros estados. Claro que isso é um serviço de luxo, mas tangível e necessário para muitas empresas ou pessoas que viajam bastante. Então, é um contato útil para se ter por perto, sobretudo em viagens. ;)

Adorei meu primeiro contato e acho que ficarei mal-acostumada, rs. Cheguei no carro e tinha um Power Bank carregado me esperando! Já ganhou meu amor…

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. gil • mar 22, 2015 - 16:26

    oi gabi, que chique ser recepcionada assim :D o paulo é divertido e lindooo s2 queria assistir pena que sou de pe, ele tem que vir pra ca <3
    gabi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 22:32

      Parece que ele viaja bastante… Pelo que ele contou no show e seu medo de avião! hahaha
      Beijos,
      Gabi

  2. Anna Cristina • mar 23, 2015 - 09:10

    Que legal que vocês gostaram! Meu marido é o gerente geral da casa e ficou todo feliz de saber que vocês curtiram a experiência! Ele não tem ligação direta com a CJ (apesar de trabalharem no mesmo lugar são divisões diferentes da mesma empresa), mas um feedback positivo é sempre bom =)
    Bjs e uma ótima semana!

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 02:56

      Oi Anna!
      Ai que legal! E que coincidência!!!
      Te vejo sempre aqui! :)
      O feedback é mais do que positivo!
      Parabéns para o pessoal da casa… <3
      Beijos,
      Gabi

  3. […] Há alguns dias vocês devem ter visto no Instagram que fui convidada para participar de uma experiência muito […] […]

Voltar para o topo!