TESTAMOS :: RíMEL ROLLER LASH DA BENEFIT!

Há uns meses a Gabi recebeu um rímel misterioso, sem marca, sem nada! Ela testou e colocou a o feedback dela lá no Instagram: A…

by 

Há uns meses a Gabi recebeu um rímel misterioso, sem marca, sem nada! Ela testou e colocou a o feedback dela lá no Instagram:

A máscara se tratava do mais novo lançamento da Benefit, o rímel Roller Lash, que já está dando o que falar!

roller-lash-rimel-benefit-lancamento-novo-mascara-beleza-blog-resenha

E o que tem de tão especial?! As cerdas possuem ganchos que prendem nos cílios, fazendo com que eles fiquem mais curvados, dando o efeito de curvex sem precisar usar curvex. A ideia é que a gente colocou bobes nos cílios, entendeu?! rs… Daí vem o nome.

roller-lash-rimel-benefit-lancamento-novo-mascara-beleza-blog-resenha

sem e com rímel!

roller-lashes-rimel-benefit-lancamento-novo-mascara-beleza-blog-resenha

Comprei o meu 2 dias antes do lançamento oficial lá em Londres e só tenho usado ele desde então! Antes estava usando o Grandiôse direto, mas dei uns dias de folga pra ele, apesar de amar de paixão, rs.

Meu cílios já são longos, mas ficaram gigantes com o Roller Lash e realmente mais curvados e separadinhos! A vendedora da Boots disse que o ideal é aplicar na parte de cima dos cílios primeiro, rodando o cabo, como se tivesse fazendo uma escova nas pestanas e puxando os cílios para cima. Aí depois passar normalmente, como no vídeo abaixo (que dá para ver outro exemplo de antes/depois):

Ainda não fiz o teste, mas há quem diga que fica um efeito super bacana se usar o Roller Lash (que curva e alonga) combinado com o They’re Real!, que dá volume! Alguém aí já usou o combo? O que achou?! Vou testar em breve para ver como fica! ;)

No Brasil já dá para comprar o Roller Lash na Sephora e custa R$119.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.