TENDÊNCIA :: CROPPED DE GOLA ALTA

Olha o que desenterraram dos anos 90!

by 

Essa é a maior prova até agora de que os anos 90 têm poder! Conseguiram resgatar o top cropped de gola alta-slash-rolê. Não esperava, mas também não estou achando ruim não. Estava sentindo falta de uma tendencinha diferente. 2014 foi meio parado nesse departamento, rs. Esta está circulando há um tempo, mas me bateu vontade de falar dela agora porque vi o finalzinho de As Patricinhas de Beverly Hills hoje na TV, rs.

A vantagem é que agora ele está mais moderno, com cortes diferentes e mais importante: combinações novas. Quem viveu sabe do que eu estou falando, rs.

foto 2 (5)

Acho um charme assim com saião rodado. Faz um contraste necessário entre o extremamente casual e o alinhado. Sem contar que veste muito melhor com cintura alta. Já falei que odeio o umbigo de fora, né? Não a barriga… Mas o umbigo! Só pode de biquíni na minha concepção.

foto 3 (6)

Algumas mais corajosas se arriscam nas calças e até com jeans (bem 90’s, mas com outro corte)! Essas não comem brigadeiro… E isso vai ser meu consolo, rs. Se for para usar assim, acho que fica melhor com a terceira peça, como no último exemplo.

foto 4 (4)

Com saia adesiva então, nem vou falar nada! Mas o importante aqui é observar a compensação no comprimento. É coladinho? É barriga de fora também? Então tem que ser comprido. Senão acho que pode ficar vulgar. Na vida a gente tem que ser seletivo… Mostra ali e cobre aqui!

foto 5 (4)

Monocromático! Por acaso, todos aqui são em preto, mas foi randômico, eu juro. Usar uma cor só ameniza o corte da silhueta e alonga um pouco mais. Nessa hora vale apostar no mix de texturas como fez a Bruna Tenorio. Achei tão sofisticado. Amei!

foto 1 (6)

Claro que muitas celebs endossaram o coro. Escolhi as Jenners, para mostrar aqui, porque acho que elas são bem antenadas. Já Jessica Alba está sempre com tudo em cima, né? Olha que charme esse look com saia esvoaçante! Acho a versão tricô mais elegante, mas é para poucas, porque aumenta pra burro. Claro que usando ela como exemplo, isso não fica tão visível…

Ainda não vi lojas daqui vendendo, ou pelo menos não reparei, então acho que quem quiser ter o seu vai ter que recorrer à internet por ora. Sei que na American Apparel tem vários! Quem mora em São Paulo deve encontrar na loja de lá. Quem sabe também não rola na Forever21?

O que acham? Já aderiram?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!