TUDO SOBRE BALMAIN PARA H&M!

As inspirações, as peças, fotos de campanha, preços… tudo sobre Balmain para H&M!

by 

Em Maio saiu o anúncio da mais nova colaboração da H&M: Balmain! Olivier Rousteing resolveu contar a novidade levando Kendall e Jourdan para o Billboard Music Awards usando algumas das peças da parceria, lembram? Pois hoje foram divulgadas as fotos da campanha e se as roupas forem de perto o que aparentam nas imagens: #VemCoisaBoaPorAí, rs…

balmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looksbalmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looks

As peças misturam inspirações de diversos modelos criados por Olivier para a Balmain, que entrou na marca em 2011, substituindo Christophe Decarnin. Algumas chegam a ser muito parecidas com as originais. Nas fotos de campanha as referências às coleções da maison ficam ainda mais evidentes.

balmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looksbalmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looksbalmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looks

balmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looks balmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looks

balmain-hm-h&m-hem-kendall-jenner-gigi-hadid-jourdan-dunn-roupas-looks

Essa última foto não tem uma referência muito clara a nenhum desfile, é meio que uma mistura. Bom, pelo menos eu não consegui identificar de qual deles veio a inspiração, rs.

Agora, que trio pra estampar a coleção, hein!? Olivier é conhecido por ser amigo de várias modelos e anda sempre com um esquadrão delas – é o ‘Balmain Army’, como ele chama. Ele não entrou nas fotos, como costuma fazer nas redes sociais, mas colocou um modelo que é a cara dele. Proposital?! rs…

Olivier, de apenas 29 anos (!), tem mostrado um trabalho maduro e está crescendo junto com a marca. Ele trouxe a modernidade que a Balmain queria. Ele é jovem, gay, mestiço, adotado, influente e viciado em mídias sociais. Vale dar uma olhada nessa entrevista dele que saiu hoje.

fotos: Elle UK

A coleção parece estar realmente bem fiel à marca e com uma qualidade bacana, mas isso vai acabar interferindo no preço, claro. Apesar de ser uma colaboração com uma marca fast-fashion, os valores não estão muito convidativos, tirando as peças mais básicas e acessórios (camisetas por U$30 e brincos por U$10). Os vestido mais trabalhados e os modelos de couro ou camurça, por exemplo, podem ir de U$250 a U$500! #EmprestaH&M, rs…

Chega às lojas dia 5 de Novembro!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

7 comments

  1. Linda a coleção mas uma pena, segundo uma personal shopper que mora na europa, me disse que a coleção é praticamente toda pré vendida pra pessoas influentes e famosas, ou seja pode acampar na fila e vc nao consegue nada :/

    1. Aii, jura?!? Mas não foi assim das outras vezes… Sempre dava pra achar algo. Não acredito que eles façam essa campanha toda se poderiam apenas vender para os ~amigos~, rs… Sem contar que uma linha dessas exige uma grande produção. É bem provável que essa coleção tenha sido toda fabricada na China, onde o mínimo de produção já deve ser algo de proporções gigas. Se eles fossem só vender para os influentes e famosos teria que ser uma produção quase que artesanal, não faz sentido. Vamos aguardar e ver como vai ser, rs..
      Beijos!!
      Mandy

  2. espero viu pq eu quero uma peça, espero que va para o site, ou alguem revenda no ebay, pois quando perguntei a essa personal shopper se ela aceitaria encomenda dessa colação da balmain ela me disse isso, fiquei triste, mas agora com seu comentario ja me animou :D .
    # axo que era desculpa kkkkk

    1. Hahahaha, ela te deu uma desculpa pra comprar tudo pra ela, :p
      Ficaremos de olho! o.O
      Beijos!!
      Mandy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.