WONDER STICK :: O BASTÃO DE CONTORNO DA NYX!

Contorno já foi pauta de diversos posts aqui no blog! E como não páram de inventar produtos que deixam a gente curiosíssima, acho que vai continuar sendo…

by 

Contorno já foi pauta de diversos posts aqui no blog! E como não páram de inventar produtos que deixam a gente curiosíssima, acho que vai continuar sendo assunto, né? rs… Desta vez vim falar de uma compra recente, mas um desejo antigo: o Wonder Stick, da NYX! Digo antigo porque o danado é difícil de encontrar, viu! Fui em diversos lugares que vendem NYX em NY e nunca encontrava (até online estava sold out – parece que voltou a ter em estoque)! Até que durante a viagem de Miami eu encontrei na Ulta!

contorno-bastao-stick-nyx-resenha-review-beleza-wonder-contour-make-maquiagem

contorno-bastao-stick-nyx-resenha-review-beleza-wonder-contour-make-maquiagem

Não gosto de fazer um efeito de contorno super elaborado, sempre acabo usando o corretivo para iluminar e um bronzer para afinar, mas tudo de uma forma bem natural. Mas sempre tive a curiosidade de testar um produto específico para contorno, principalmente para usar em eventos mais arrumados, onde carrego um pouco mais na make.

O Wonder Stick está disponível em 4 cores (light, medium, deep e universal) e custa U$12, preço bom! O meu é o light por falta de opção na loja (só tinha esse), mas acho que no final acabou dando certo, rs. Talvez o universal ficasse melhor, mas era o que tinha. A extremidade do “highlight” é mais pontuda, facilitando a aplicação, enquanto a do “contour” é redonda. Achei inteligente, além disso é fácil de aplicar e de espalhar com um pincel/esponja ou até com os dedos mesmo (dependendo da região, tipo para afinar o nariz).

Na embalagem tem até um passo a passo com a Vegas Nay. Vocês seguem ela no Insta? Tem muitas coisas bem exageradas pro meu gosto pessoal, mas tem bastante coisa interessante lá e não tem como negar o sucesso da moça.

contorno-bastao-stick-nyx-resenha-review-beleza-wonder-contour-make-maquiagem-lancome-tarte-clinique-caneta

Bom, e não foi só a NYX que apostou no contorno em bastão/caneta. Já falei do The Sculptor, da Tarte, aqui (e a Thê fez resenha, vale conferir!), a Clinique lançou recentemente o Chubby Stick versão Highlight & Contour (vende separado) e a Lancôme também tem a sua versão, em 5 cores. Dá para encontrar todos esses lá fora e a gente fica na torcida para que venham para a Sephora daqui também! Já vi que o Chubby Stick está chegando! Aliás, já tá na hora de vender Tarte também, né?! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

3 comments

    1. hahahahaha! vou usar mais ele e ver se rola! :p
      beijos!!
      mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!