YOUNGER :: A NOVA SÉRIE DE PATRICIA FIELD

Teremos uma nova Carrie a caminho?

by 

Patricia Field, a figurinista da eterna Carrie Bradshaw, está de volta em mais uma parceria com Darren Starr! A dupla que emplacou Sex And The City, série fenômeno de 15 anos atrás (wait, what?!), está reunida numa nova empreitada televisiva chamada Younger, sobre uma divorciada de 40 anos que precisa se fazer passar por 26 para descolar um emprego numa revista. Ai que desafio de figurino!

teeeeeeexto

Primeiro detalhe maravilhoso: Hilary Duff está no elenco! Adoro essa menina de graça, então fiquei feliz e com mais vontade de assistir. Já a protagonista Liza Miller é vivida por Sutton Foster, que ainda não conhecia, mas que de fato tem 40 anos! Não sei se passa por 26 numa boa mas meus parabéns moça!

cb06395293d8e441b1c6d8398b84323d
Screen shot 2015-04-05 at 7.32.12 PM

Sem dúvida o maior desafio de Patricia vai ser transformar uma mulher de 40 numa de 26 sem que fique muito absurdo. Mas se eu não soubesse, essas fotos teriam passado ilesas por mim, rs. Amo essas sobreposições!

younger-serie-tv-patricia-fields1

Vale dizer que Patricia elegeu a boina como a peça chave do guarda-roupa de Liza Miller. Você pode até dizer que isso não é legal ou não tem importância… Porém, não podemos esquecer do fenômeno dos colares de nome depois que Carrie Bradshaw resolveu desfilar o seu pelas ruas de Nova York. Difícil vai ser incorporar isso aqui em terra brasilis. Talvez no Sul, rs? Outro elemento que vai pipocar muito no figurino dela é o xadrez! Segundo Pat (intimidades) esta inspiração vem dos próprios jovens novaiorquinos que frequentam sua loja. Particularmente, essa parte eu amei!

younger-serie-tv-patricia-fields2

Kelsey, personagem da Hilary Duff que de fato tem essa idade, usa roupas bem mais maduras, rs. Não vi muita coisa ainda, mas acho que ela vai me fisgar nos acessórios. Já amei essa bolsa! Ficou curiosa? Eu também! Então confere esse trailer que mostra um preview do que está por vir:

 

A série promete ser muito bacana e conta até com uma conta no Pinterest, com painéis que contam não só detalhes da produção, como também algumas inspirações de temáticas que têm a ver com o enredo. Legal, né?

Screen shot 2015-04-05 at 7.25.11 PM

Quem quiser conferir, é só clicar aqui! Vale também ler a entrevista de Patricia Field no Refinery29! ;)

E ai, alguém já assistiu?

Beijos,
Gabi

14 comments

  1. ADOREI! Fiquei super curiosa. Amo a Hillary Duff, já assistiria só por isso. rs
    Agora, se vcs não tivessem dito que ela tinha 40 anos jamais acreditaria. A atriz realmente parece ter vinte e poucos, depois de transformada. O que uma roupa bem produzida faz com a gente né? :)

    1. Milagre! Mas eu acho que ela tá naquele meio termo, sabe?
      Passa por ambas as idades!
      E o cabelo ajudou muito… rs
      Beijos,
      Gabi

  2. Vi o primeiro episódio e adorei! Bem levinho, série divertidinha, sabe? E gente, essa moça tá de parabéns pelos 40 com carinha de 30 (e olhe lá!). Também achei que é uma sacaneada de leve com Hollywood já que tem gente de 30 anos interpretando gente que entra na faculdade, né?

    Beijinho!

  3. Posso falar? Quero chegar aos 40 que nem essa atriz! Hahahaha
    Já tinha ouvido falar da série, está no meu top “séries que preciso assistir quando tiver tempo” hehe

  4. Meninas, onde passa essa belezura toda?? Fiquei curiosa pra assistir!

    1. Por enquanto só na Amazon Prime mesmo! :/
      Mas vamos ver se alguma emissora local se anima…
      Beijos,
      Gabi

  5. A Sutton Foster é mais conhecida por seu trabalho na Broadway (até Tony ela já ganhou), e fazia Bunheads, uma série super fofa que eu amava (e que infelizmente foi cancelada na 1ª temporada).
    Como também amo a H. Duff, vou atrás dessa série sim. Ótima dica!

    1. Eu vi no IMDB que ela fazia Broadway! :)
      Aguardando números musicais… rs
      Beijos,
      Gabi

  6. Vibrei com a volta da Sutton às telinhas. Ela é tão incrível, tão incrível… destruiu tudo em Anything Goes hahahaha Uma pena Bunhead ter sido cancelada, mas espero que essa série dure mais tempo no ar… Acho que tem mais apelo para um público geral e achei o piloto bem divertido. Vamos acompanhar!

    1. Não a conhecia! Mas espero gostar de Youger! :)
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!