abr 06, 2015 | Por Mandy em Beauté, Dicas, Make, News

BASE MIRACLE CUSHION DA LANCÔME!

Já comentei sobre produtos com esponja/almofadinha nesse post de produtos de beleza coreanos. Até comentei sobre o lançamento da nova base da Lancôme, a Miracle Cushion, lançada em Janeiro deste ano. O formato desta base certamente teve inspiração nos produtos que já fazem tanto sucesso com as orientais.

base-lancome-nova-foundation-new-lancome-cushion-esponja-almofada-miracle-beleza-dica-blog-beuty

Não tem como negar que este formato é bem mais prático para carregar na bolsa e fazer retoques ao longo do dia. A esponja dá um efeito mais leve e fresh, sem cara de reboco. Mas pelo que li, você pode aplicar mais camadas caso queira uma cobertura um pouco maior, mas num geral a cobertura é leve com cara de “pele saudável”. Também vi que é mais recomendada para peles secas à normais, já que possui um acabamento mais brilhoso. Ah, a Lancôme sempre costuma ter boas opções de tons escuros, para peles morenas e negras. Com a Miracle Cushion não foi diferente e dá para encontrar até 4 tons mais escuros. No total são 6 cores, o que não é muito em comparação com as gamas de outras bases da marca, mas a Miracle Cushion tem um fundo mais transparente e se adapta a diversos tons de pele, então não existe a necessidade de ter 23 tons de pele diferentes.

Além disso, usando a almofadinha você pega a quantidade certa de produto. Com algumas “pressionadas” já é possível cobrir o rosto todo, ou seja, evita desperdícios e dura bastante. Outro ponto positivo: refil! Adoro produtos que têm refil e às vezes até compro até o refil primeiro, já que é mais barato, para ver se vou gostar ou não. ;)

A Lisa Eldrige, maquiadora que eu adoro e que é diretora criativa da marca, fez esse vídeo aqui embaixo falando um pouco da base e mostrando a aplicação no rosto.

Agora é torcer para chegar logo ao Brasil, mas talvez demore um pouco, porque ainda não está à venda nem nos EUA. Dá para encontrar na Europa (na Sephora de lá custa €45,90) e também no FeelUnique por 29.50 libras!

Alguém já ouviu falar da Miracle Cushion? Ficaram curiosas?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. […] Já comentei sobre produtos com esponja/almofadinha nesse post de produtos de beleza coreanos. Até comentei sobre … ver mais no blog > […]

  2. […] Não tem como negar que este formato é bem mais prático para carregar na bolsa e fazer retoques ao longo do dia. A esponja dá um efeito mais leve e fresh, sem cara de reboco. Mas pelo que li, você pode aplicar mais camadas caso queira uma cobertura um pouco maior, mas num geral a cobertura é leve com cara de “pele saudável”. Também vi que é mais recomendada para peles secas à normais, já que possui um acabamento mais brilhoso. Ah, a Lancôme sempre costuma ter boas opções de tons escuros, para peles morenas e negras. Com a Miracle Cushion não foi diferente e dá para encontrar até 4 tons mais escuros. No total são 6 cores, o que não é muito em comparação com as gamas de outras bases da marca, mas a Miracle Cushion tem um fundo mais transparente e se adapta a diversos tons … ver mais no blog > […]

  3. […] Já a vencedora de cobertura média foi a Miracle Cushion, da Lancôme, que eu até já falei aqui. […]

  4. demillus • jun 06, 2017 - 15:04

    muito top

Voltar para o topo!