BATONS LÍQUIDOS METÁLICOS DO PAUSA PARA FEMINICES!

Os batons líquidos metálicos (e mattes!) do Pausa Para Feminices! <3

by 

Finalmente! ? Depois de 13823 posts sobre batons líquidos metálicos, eis que eu recebi em mãos alguns dos lançamentos da coleção Era Uma Vez (de líquidos metálicos), do Pausa Para Feminices. Conhecemos a Bruna há tempos, desde a época que éramos da Gloss, quem lembra?! Ela já virou um case da T.Blogs, com vários produtos super desejados, mas acho que nunca vi tanta gente esperando por um lançamento como foi com esses batons. E eu me inclui nesse grupo, tá?! rs…

batom-liquido-mate-matte-cintilante-metalico-metalizado-bruna-tavares-pausa-para-feminices-floresta-encantada-espelho-magico-dupe-sad-girl-anastasia-swatch-resenha batom-liquido-mate-matte-cintilante-metalico-metalizado-bruna-tavares-pausa-para-feminices-floresta-encantada-espelho-magico-dupe-sad-girl-anastasia-swatch-resenha

Já tinha falado nesse post que o Espelho Mágico é dupe do Sad Girl, da Anastasia, e do Corset, da Dose of Colors – ambos super disputados. É um dos batons mais lindos que já vi nos últimos tempos! Um vinho bem escuro com pequenas partículas de brilho azuis, super matte e com alta cobertura (não fica com aquele aspecto manchado). Por ser bem escuro e pigmentado, ele exige um certo cuidado na hora de passar, mas o aplicador é bom e ajuda a deixar o contorno certinho.

Já o Floresta Encantada me lembrou aquele Heir, da Kylie Jenner, que eu tinha ficado doida, lembram? É um nude com fundo rosado e com um leve brilho rosé, que dá uma iluminada. A cor é linda demais, tenho usado direto! Esse talvez seja um metálico mais usado, porque o brilho é bem sutil mesmo, depende da incidência da luz. Além disso, por ter pigmentos marrons, a cobertura também é ótima. Não esfarela e dura horrores! Os dois são até meio difíceis de tirar com removedor de maquiagem, tem que dar uma insistida, confesso, rs…

batom-liquido-mate-matte-cintilante-metalico-metalizado-bruna-tavares-pausa-para-feminices-floresta-encantada-espelho-magico-dupe-sad-girl-anastasia-swatch-resenha
Espelho Mágico e Floresta Encantada

Quem quiser conferir as resenhas da Bruna, ela postou separadamente sobre o Espelho Mágico e o Floresta Encantada. Para comprar os batons, basta ir no site da T.Blogs! Lembrando que o nosso batom para a T.Blogs, o Andrômeda, ainda está em estoque. Ele é dupe do Flat Out Fabulous e já fizemos resenha e comparações com o original da M.A.C.

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!