Eu não sei se isso já estourou por aí e eu estou por fora (uma semana offline faz a gente se sentir num coma cibernético centenário), mas essa história me deixou bastante interessada. Uma amiga me encaminhou um trecho da entrevista da Hillary Clinton na Ellen Degeneres em que ela fala a respeito da selfie que fez com Kim e Kanye. Na anedota, ela contou sobre uma capinha de celular que a Kim Kardashian tem no telefone que acende, como um espelho de camarim:
Supostamente a tal iluminação é projetada para deixar a gente linda. E vindo de quem veio, não podemos questionar, né? Tem o selo Kardashian de vaidade, no melhor sentido da coisa. E como eu sou o “pau de selfie” do meu círculo de amizades (se vocês já viram meu instagram pessoal, talvez tenham até se espantado), seria uma bela contruibuição para a minha autoestima, rs.
O melhor é que a própria Kim mostrou a sua capinha no instagram depois da entrevista. Achei simpático. Se chama Lumee e vi na Amazon por uns 50 obamas. Fiquei interessada nessa capa, mas não sei se consigo abandonar a minha que tem bateria extra, rs. No fim das contas, o que eu quero mesmo é que a amizade com a Kim dê um empurrãozinho para a Hillary nas eleições, rs.
Já conheciam?
Beijos,
Gabi
Olá meninas,tem uma outra marca tbm,a case chama Ty-lite case, desenvolvida pelo stylist da Beyoncé. Adoro o blog, pois é mto verdadeiro,bjoos.
Obrigada! <3
E que cara esperto... Viu a demanda na hora certa, rs.
Beijos,
Gabi
Ty Hunter, stylist da Beyoncé, também criou uma assim.
Não sabia… Ele sabe das coisas, né? rs
Beijos,
Gabi
Sim!!! Sabia dessa aí! Agora, pra quem não é adepta do iphone é mais difícil de achar… Mas super vende um acessório que você coloca na saída do fone de ouvido que acende pra dar esse efeito! ;)
Esse eu tenho! É bem legal, mas não é a mesma coisa, rs.
Beijos,
Gabi