MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS! ?

Mês novo é sinônimo de músicas novas na Playlist 2016! Essas são algumas das faixas que adicionei recentemente por lá: Sou tão viciada nessa música,…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Mês novo é sinônimo de músicas novas na Playlist 2016! Essas são algumas das faixas que adicionei recentemente por lá:

Serena Williams maravilhosa!

Sou tão viciada nessa música, nesse clipe… É a minha faixa preferida de Lemonade! ?Pena que ainda não está no Spotify (culpa do Tidal!), mas pelo menos dá pra ouvir no Youtube. Uma curiosidade bacana: o macacão que a Beyoncé usa no vídeo é da Gig, marca mineira maravilhosa!

Mesmo clipe em menos de uma semana aqui no blog por motivos de = ❤️! Pra quem ainda não viu, teve post sobre o novo CD do Blink-182 e uma playlist nova maravilhosa (que modesta!) de Pop-Punk 2000’s!

Ô música que fica na cabeça, hein… Jesus! Só não é mais chiclete que Bumbum Granada! ???

bumbum-granada
“vai taca, taca, taca, taca, taca, taca…”

A Fergie tá de volta com M.I.L.F., que segundo a Kimmy Schmidt quer dizer “my interesting lady friend“, rs…? Prefiro essa abreviação, confesso!


Pra seguir a Playlist 2016, é só clicar >aqui<

Tenho algumas playlists abertas no Spotify (pra me seguir é só clicar aqui), entre elas: a Playlist 2015, Só de Hip-Hop, Hip-Hop Antigo (♥), Pop anos 90/00s, Pop-Punk 2000s (meu novo xodó!) e Aniversário, que foi a do meu aniversário do ano passado e que o povo pediu lá no Snapchat pra liberar também!

Beijos,
Mandy

playlist-mixtape

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!