OS NOVOS DELINEADORES DA MAYBELLINE!

Lá em Novembro eu falei sobre os novos produtos para sobrancelha da Maybelline e fiquei devendo resenha dos delineadores Master Precise e Master Graphic. Tenho…

by 

Lá em Novembro eu falei sobre os novos produtos para sobrancelha da Maybelline e fiquei devendo resenha dos delineadores Master Precise e Master Graphic. Tenho usado os dois desde então e aqui vão as minhas impressões:

maybelline-delineador-make-maquiagem-beleza-blog-resenha-master-precise-graphic-comprarMaster Precise | Master Graphic

Já usei cada um separadamente, mas o que eu gosto mesmo é de usá-los em dupla. Vou explicar… É que eu gosto de um traço mais grossinho, então tenho usado o Master Graphic para fazer a “base” do delineado e o Master Precise para acabamento, tipo no canto interno do olho, cobrir falhas ou para reforçar a ponta do gatinho, já que ele é super fino e preciso. O Master Graphic é ótimo para fazer o puxadinho. Como ele tem a ponta chanfrada basta fazer o ângulo e desenhar. É bem mais fácil e rápido! Acho que essa é a principal vantagem… quem não tem muita habilidade vai se dar bem com ele.

Ambos têm uma pigmentação ok. Não chega a ser super preto de primeira, mas com duas passadas fica legal. O mais chato é que depois de 2 meses o Master Precise já não está com a ponta tão firme e às vezes a tinta seca. Ainda dá para usar, mas isso sempre acontece com os delineadores finos de caneta que eu uso. Alguém sabe de algum que dure mais tempo?! rs…

Vou aproveitar para compartilhar a maquiagem que eu fiz ontem para um bloco de carnaval. Vocês já devem saber que eu amo uma desculpa pra me montar, né?! rs… Me joguei no glitter dourado e caprichei no gatinho – feito com o Master Precise e o Master Graphic! :)

Beijos,
Mandy

3 comments

  1. delineador de caneta não rola pra mim… seca muito rapido e a ponta fica porcaria. prefiro os dos tubinhos mesmo :D
    ps. mandy linda de florzona na cabeça :*

    1. Eu acho mais prático o de caneta! Pro dia a dia é ótimo.. se tenho mais tempo uso o em gel da Benefit! Não tenho coordenação pro de tubinho! rs..
      Beijos, amore!!
      Mandy

  2. Há três anos fui numa Sephora nos EUA comprar um delineador caneta Yves Saint Laurent que eu tinha lido em algum lugar que era bom, ai na hora de pagar ganhei de brinde uma miniatura do Tattoo Liner da Kat Von D. É O MELHOR DELINEADOR DO MUNDO. Ele não secou, ele acabou depois de 2 anos e meio quando terminei com a tinta. Isso porque ele não era de pincel tipo feltro com pontinha, era como um pincel mesmo de cerdas finas e firmes, bem diferente de tudo. To esperando acabar com meu fluidline pra comprar outro porque ele é só amor <3

    PS: acabei de conferir no site existe o Ink Liner e o Tattoo Liner. O meu era o Tattoo Liner, da embalagem com estrelinhas (:

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!