TENDÊNCIA :: JAQUETA BOMBER DE CETIM!

Tendência do inverno, as bomber jackets estão repaginadas e agora vêm em cetim e com bordados!

by 

jaqueta-tendencia-bomber-satin-cetim-moda-estilo-trend-blog-onde-comprar

Vai inverno, chega inverno e as jaquetas estilo bomber sempre têm seus momentos de alta. O modelo, que era inicialmente masculino, foi criado pela Força Aérea americana em 1917 e agora aparece mais glamouroso, em cetim (ou outros tecidos brilhosos) e com bordados.

jaqueta-tendencia-bomber-satin-cetim-moda-estilo-trend-blog-onde-comprar

Louis Vuitton, Roberto Cavalli, Chloe, Gucci, Jonathan Saunders, Adidas,… Essas são apenas algumas das marcas que têm esse tipo de jaqueta em coleções atuais. Por aqui, já estou de olho há um tempo nesses modelos lindos da Svetlana, marca carioca vegana, e ontem mesmo vi (& comprei!) essa maravilhosa da MelonMelonSupport Your Local Girl Gang, always! :)


Jaquetas dupla-face que fotografei ontem na Zara, R$479

Ontem estava na Zara e vi esses dois modelos dupla-face bem lindos na Zara! O preço é mais compatível com o de duas jaquetas mas, quando vi que a composição era de 100% viscose, achei ok! Sem contar que esse tipo de jaqueta é ótimo para ser levado em viagens, né? A da Adidas que a Camila Coutinho está usando também é assim – é da coleção da Rita Ora.

Esse é o tipo de peça ótima pra ser usada no inverno daqui. Basta colocar uma calça jeans, camiseta, jogar a jaqueta por cima e pronto! E ainda dá para usar desde uma produção mais casual até uma mais formal, já que o tecido brilhoso e os bordados dão um ar de peça mais arrumada. ;)

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Amei!! Todas estão lindas! Fazia tempo que não me “apaixonava” por uma roupa ?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!