TVDAGABI :: CHELSEA DOES

Muitos de vocês devem conhecer a apresentadora e comediante Chelsea Handler. A loira ficou conhecida por seu programa de entrevistas de humor ácido e sem…

by 

Muitos de vocês devem conhecer a apresentadora e comediante Chelsea Handler. A loira ficou conhecida por seu programa de entrevistas de humor ácido e sem filtro no E!. Agora a moça está de volta com uma série de documentários no Netflix chamada Chelsea Does.

chelsea does netflix

São quatro episódios (pelo menos até o momento) onde a própria Chelsa explora temas randômicos do nosso cotidiano, com um ângulo bem pessoal e com seu humor debochado. Os assuntos até aqui são casamento, tecnologia, racismo e drogas. A produção conta com alguns de seus amigos comediantes, outros famosos, como no programa de TV, mas não é esse o foco do documentário. O intuito é introduzir cada assunto com uma certa leveza, para depois se aprofundar com especialistas. Destaque para os diálogos constrangedores que ela tem com o próprio pai e com as crianças de um jardim de infância.

Screen Shot 2016-01-27 at 3.03.33 PM

Num primeiro momento, achei a abordagem um pouco egocêntrica e arrogante, reconheço. Mas dei uma chance e, no fim, acho que ela na verdade se mostra bem vulnerável. Nessa narrativa ela aparece como uma grande teimosa, mas que ao mesmo tempo vai explorar diversos ângulos antagônicos de um determinado tópico, para persuadir a si mesma. Esse ponto de vista pessoal e meio egoista acaba tornando a discussão mais atraente. Isso sem contar o tom de humorístico, que arranca algumas risadas.

la-et-st-chelsea-handler-does-sundance-film-fe-001

A proposta pode parecer meio inusitada, mas a verdade é que deu tão certo, que foi selecionado pelo festival de Sundance. Assisti a tudo numa tacada só e gostei bastante. Acho que vale dar uma chance, até porque, é bem rápidinho. Dá só uma olhada no trailer:

Onde tem? Netflix.
Nota: ★★★★★★★★★★ 8/10

Mais alguém está vendo?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!