VIREI MELISSEIRA

“Só eu que estou num amor por Melissas?!”. Sim, só você… Diferentona, sonhadora de plástico, a que ama cheiro de chiclete, adora um conforto,… Brincadeiras…

by 

“Só eu que estou num amor por Melissas?!”. Sim, só você… Diferentona, sonhadora de plástico, a que ama cheiro de chiclete, adora um conforto,… Brincadeiras à parte, faço parte do time que se rendeu de vez às sandálias da Melissa. Pra vocês terem uma ideia, comprei 4 (?) nos últimos 2 meses e vivo num revezamento entre elas – e só elas. Até postei uma no Instagram:

Não tiro mais do pé e quem me acompanha há mais tempo aqui sabe que eu sou totalmente a favor do conforto em qualquer circunstância e não costumo usar salto no dia a dia. Agora quando uso fico alternando entre o mesmo modelo plataforma, em preto ou nude – sim, tenho as duas! rs…


dando um descanso pra nude, que tinha usado no dia anterior

melissa-inverno-2016-sandalia-colecao-jeremy-scottAntares II | X-Boot | Flox V | Huarache

Soube que essa semana chegou coleção nova e já estou de olho ? em novos modelos – ai que perigo!!! Essa Flox V é a versão com salto do modelo que falei nesse post aqui.

Mais alguém nesse amor comigo?! ?

Beijos,
Mandy

3 comments

  1. Mandy,
    bate aqui, companheira!
    Nunca fui de Melissas, mas tô numa fase também… Ganhei duas de aniversário, e almejo mais 3! hahahahahah
    Bjao

  2. Melissa é vida! principalmente agr que estão ficando cada vez mais confortáveis… pq lindas, sempre foram e me fizeram babar! é um fashionismo que dá pra usar todos dia e se sentir bem em cada vez :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!