abr 15, 2016 | Por Mandy em Séries, TV da Gabi

#TVDAGABI :: LOVE

lovee

Mais uma produção original do Netflix para a gente acompanhar! Há pouco tempo a Netflix lançou Love, uma série dessas rapidinhas que fala sobre o amor. A história foi criada por Judd Apatow (que a gente conhece de Ligeiramente grávidosBem-vindo aos 40) e sempre deixa uma sensação de autobiografia…

Screen Shot 2016-04-15 at 12.20.15 PM

Tudo começa em Los Angeles, com dois personagens meio esquisitos, cada um à sua maneira, saindo de relacionamentos ruins e se encontrando ao acaso. Daí em diante é uma sequência estranha de acontecimentos que faz com que você torça pelo casal, mas não muito, rs. É conflitante assim mesmo.

tumblr_o33qdvy0iD1qc8jh0o2_500

O mais legal desta série é que os dois protagonistas estão longe de serem perfeitos. Muito pelo contrário! As falhas são inúmeras, sobretudo no estilo de vida de Mickey, vivida por Gillian Jacobs (de Community). São muitas, muitas drogas, burradas e grosserias. O curioso é que, apesar deste conjunto de desastres, a série consegue ser muito leve, de certa forma. Isso em parte, pelo carisma do desengonçado Gus, interpretado por Paul Rust, que poderia ser o irmão menos provido de beleza do McDreamy Patrick Dempsey. 

tumblr_o2yxdtC9oy1v93f2oo3_r2_500

Acho que parte da graça da história é justamente esse retrato do amor imperfeito. Claro que há até um exagero, mas dá para ter empatia (e acho até que muita gente vai se identificar). Como nasce um amor improvável, de pessoas tão diferentes, aos tombos e tropeços?

giphy

Outro elemento bacana da série são os personagens paralelos, que são muito engraçados e naturais. Este é um elemento que sempre tem nos filmes do Judd Apatow. Com certeza vocês se lembram dos amigos hilários do Seth Rogan em Ligeiramente grávidos. Aqui, seja a roomate australiana ou a atriz mirim, todos os secundários são entretenimento.

love-ep107-01297r2-lst195608

Onde tem: Netflix
Nota:  ★★★★★★★★★★ 7/10

Já viram?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Florence Wozniak • abr 15, 2016 - 21:25

    Patrick Dempsey e esse cara aí é que nem os gêmeos do filme Twins (em que os gêmeos eram o Schwarzenegger e o Danny DeVito kkkkk), em questão de beleza, pq realmente há uma pequena semelhança! :P

  2. Lidy Alencar • abr 19, 2016 - 16:12

    Para tudo!!!! Comecei achando que o Gus era o último romântico incompreendido mas assisti o ultimo episódio ontem já querendo que ele acabe a vida sozinho e será possível que os roteirista deem o mínimo de amor próprio a Mickey? Esse LOVE está mais para jornalismo verdade.
    Ainda assim estou curiosa para ver no que vai dar. kkk

  3. Dana • fev 06, 2017 - 10:59

    Oh, este Judd Apatow :) Eu amo seus filmes :) E aqui é um dos o último filme “Descompensada” é um verdadeiro grito ( http://assistirfilmes.co/847-descompensada-2014.html )!

Voltar para o topo!