‘WE ARE ORLANDO’ E POR QUE NÃO PODEMOS NOS CALAR ❤️ ? ? ?

Chega a ser inacreditável esse tipo de notícia em pleno 2016. 53 pessoas mortas por simplesmente serem quem são: homossexuais. Até quando?! pra galera que…

by 

Chega a ser inacreditável esse tipo de notícia em pleno 2016. 53 pessoas mortas por simplesmente serem quem são: homossexuais. Até quando?!

Precisamos acabar com o discurso homofóbico. Precisamos reprimir quem perpetua ideias de Bolsonaro, Feliciano, Ana Paula Valadão, Patricia Abravanel, entre tantos outros. E, infelizmente, isso não é difícil de se encontrar.

Ainda existe aquele conhecido (a), vizinho (a) ou tio (a) que vai surgir com frases do tipo: “ah, não sou contra casal gay, mas beijar em público é demais, né?”“mostrar na novela não precisa! o que vou falar para o meu filho?!”, “que frescura, é mania de perseguição” ou mandar uma piadinha “inofensiva” em grupo de Whatsapp. Esse tipo de discurso não é inofensivo. Esse tipo de discurso alimenta ações como a que aconteceu no último domingo em Orlando (não foi o primeiro e não será o último). Esse tipo de discurso mata.

love-amor-wins-orlando-crime-gay-homofobia

No Brasil, a homofobia mata uma pessoa a cada 28h e nós não podemos nos calar. Afinal, a homossexualidade existe e não é uma opinião – não cabe a ninguém concordar ou não. Homossexuais, transsexuais e tantas outras minorias de gênero e orientação sexual só querem amar as pessoas que elas escolheram para amar, então quem é que vai achar que tem o direito de invadir seu espaço e achar o que é certo ou errado?! Isso é surreal. 

pray-we-are-orlando-atentado-lgbt-homofobia-crime
instagram @ofelipeguga

A gente precisa mais do que #PrayForOrlando, a gente precisa de mais amor, empatia e respeito pelo próximo. ?

love-amor-wins-orlando-crime-gay-homofobia
Em 5, 4, 3, 2, 1…

Beijos,
Mandy

One comment

  1. A gente só precisa de uma coisa: educação! Fim da dicussão ;D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!