É do Brasil! ♪ ♫ ♬

Aproveitando o clima de Copa e que o Brasil está mandando super bem (por enquanto, pelo menos) pra falar de música?! Acho que há tempos…

by 

Aproveitando o clima de Copa e que o Brasil está mandando super bem (por enquanto, pelo menos) pra falar de música?! Acho que há tempos que não escutava tanta coisa produzida por aqui. Me dei conta ultimamente que eu praticamente só tenho escutado músicas de artistas brasileiros, quase todos desta nova geração maravilhosa que está surgindo.

Alguns nomes conhecidos, outros nem tanto, tem uma galera lotando shows e festivais e mostrando sua força e resistência através da música. Em tempos onde representatividade nunca foi tão falado (ainda bem, porque é inegável a importância), temos várias cantoras arrasando no solo ou liderando bandas, negros, transsexuais, gays e lésbicas, cantando os mais diversos estilos. Da guitarra baiana do Bayana System, que hoje é considerado o melhor show do país (é sério! é surreal, uma experiência mesmo, rs) à menina de 19 anos que participou do The Voice (escutem a Jade Baraldo, ela arrasa!), impossível não ficar dando replay nessa playlist, rs…

Se joga e aproveita!

Beijos,
Mandy

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.