FÓRMULA SECRETA COLORAMA!

Nós já falamos da nova coleção da Colorama, a Fórmula Secreta, aqui durante a Nails Fashion Week. No final da semana passada chegou para a gente…

by 

Nós já falamos da nova coleção da Colorama, a Fórmula Secreta, aqui durante a Nails Fashion Week. No final da semana passada chegou para a gente a coleção completa com as 7 cores. Elas fazem parte da linha Nutriverniz, aquela que tem vitaminas e ceramidas que tratam as unhas. Nós adoramos os rosados Siga-me, Segunda Pele e Dupla Face (a Mandy está usando esta semana). Além das cores diferentes, a Colorama inovou nos pincéis. Esses são bem mais fáceis de aplicar, parece que o esmalte desliza nas unhas!

Já é possível encontrar os novos vidrinhos em algumas perfumarias e farmácias.
E aí, quais os preferidos de vocês?

Gostaram?
Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!