STARVING LOOKS ::: FESTA FRD

Esse post vem com um pequeno delay. Há alguns dias rolou a festa de aniversário de 5 anos da Francesca Romana Diana! A celebração rolou de…

by 

Esse post vem com um pequeno delay. Há alguns dias rolou a festa de aniversário de 5 anos da Francesca Romana Diana! A celebração rolou de frente pra praia do Arpoador no Rio e foi muito bacana. Eu (Gabi) cheguei a fotografar os looks de algumas amigas bloggers que estavam lá, mas nós batemos as fotos bem ao lado de uma luz colorida – que na hora não notamos, mas deixou a câmera daltônica! :(

Felizmente, tirei umas fotos em casa depois da festa e deu pra mostrar pelo menos o meu look aqui no blog. :) – Só desconsiderem a cara de final de festa! rsrs…

Na primeira foto dá pra ver a gente com a Manu do marketing da marca e a própria Francesca que veio dar um oi! Fofa! Quanto à produção, muitas de vocês vão reconhecer a blusa de paetês que postamos na semana passada… É da Renner! Nós gostamos tanto que as duas compraram. Como ela tem brilhos e transparência, bastou uma skinny preta e um salto. Mas como no dia estava frio (pelo menos na rua), coloquei também esse blazer “curvilíneo” pink da RiverIsland (♥). Lembram que falamos dela aqui? Agora ela entrega no Brasil! \o/ Vale o clique!

A make ficou por conta do delineador preto e glitter dourado. Já o cabelo, é inspirado no enroladinho da Rosie que a Mandy usou no evento da Glamour… O cabelo mais fácil do mundo! Pode rolar tutorial se vocês quiserem! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Linda!! Como sempre! :)
    Amei a jaqueta! River Island rocks! <3
    :* M.

  2. gostaria de comunicar a morte prematura do meu 13o depois da minha última visitinha à river island! a coleção de festa deles pra esse final de ano tá demais pra quem gosta de um brilho como eu (e vcs tbm q eu sei!)
    obrigada pela dica de loja, mas acho q vcs deviam rezar umas três orações pra nossa sehora do cartão de crédito por todas as almas que se perderam lá depois de verem vcs falando da loja :P

    beijo, meninas! adoro o blog

    1. Hahahahaha!!! Quase matou a gente de susto com o começo da frase!
      É enlouquecedor né? Amamos a River Island! E brilhos! <3
      Estamos com síndrome de abstinência já! hahaha…
      Vamos organizar um enterro coletivo! :)
      Beijos lindaaaa!

  3. Meninas,

    Comprei essa blusa também, por dica do blog! Achei que ela não só é linda como veste bem, deixando o corpo bonito. E por 59,90… tem como ser melhor?

    Vou usar hoje a noite também, com a mesma ideia – calça skinny preta e sapato preto. Também acho que ficaria legal com uma saia plisada preta.

    Bjos e obrigada pela dica! É por isso que eu amo o blog de vocês.

    1. Oi Stephanie!
      Que bom que você achou a blusa!
      Vai ficar linda com certeza! :)
      A saia plissada pode ser uma boa sim!
      Ainda mais agora com a chegada do bafo quente! rsrs…
      Amamos o comentário! <3
      Beijossss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!