LOOK DO DIA ::: AIDA DOMENECH

O Look do Dia de hoje é espanhol, de Barcelona e lindo! Ele é da Aida Domenech do blog Dulceida. Adoramos a produção dela de…

by 

O Look do Dia de hoje é espanhol, de Barcelona e lindo! Ele é da Aida Domenech do blog Dulceida. Adoramos a produção dela de hoje e o melhor é que a maioria das peças é de fast-fashion:

Amamos tudo! Não resistimos a uma peça brilhante! :) A mistura do blazer de paetês dourados (Zara!) e da blouse de sedinha com o short cortado ficou perfeita. A bota também ajudou a equilibrar e a deixar tudo bem casual. O óculos, idem. Não mudaríamos nada, com excessão do cigarro! rsrs…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Meninas,
    esse blazer dourado está habitando o topo da minha wishlist… hahaha será que já tem na Zara daqui???
    Beijos

    1. É o que a gente queria saber!!! rsrs…
      Lindo demaissss <3
      Beijossss

  2. Fazendo coro com as meninas: Amei o blazer!
    Só acho que usaria ele com um short mais certinho, me conheço. E tb dispensaria o cigarro, of course!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!