UNHAS DE SEGUNDA!

Mais uma segunda-feira e aqui vão as nossas unhas da semana: Mandy :: Essa é uma versão da unha diagonal usando três cores. Basta pintar cada…

by 

Mais uma segunda-feira e aqui vão as nossas unhas da semana:

Mandy :: Essa é uma versão da unha diagonal usando três cores. Basta pintar cada metade com as cores desejadas, esperar secar bem e fazer a diagonal por cima. O bacana é misturar tons próximos de acabamentos diferentes, metalizados, tons pastel,… opção é o que não falta! rs O bom é que ela parece complexa, mas na verdade é bem fácil de executar. Usei um durex para fazer a máscara do metalizado pois acho que fica mais certinho do que feito com o pincel do esmalte.

Gabi :: Estava louca para fazer essas unhas que estavam na nossa pastinha de inspirações do Facebook. Elas se chamam V Gap nails! Eu achava linda, mas tinha medinho de arriscar e borrar tudo, rsrs. Acabei chegando na solução mais fácil (e óbvia), e pintei a parte preta com Sharpie! :) Basta esperar o esmalte secar bem e depois fazer tudo de caneta…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Oi Dani!!!
      Passei sim…
      Mas não vou mentir, tem que ser rápido e com segurança! rsrs…
      Se ficar ensaiando, vai borrar.
      Fora isso, é tranquilo! ;)
      Beijosss, G.

  1. Meninas sou super fã de suas postagens..amo as unhas de segunda! Fico contando os dias..rs. Bjoo :*

  2. Meninass! Amei as unhas c sharpie! Não mancha? beijoo

    1. Oi Viviane!
      Não mancha não!! :)
      Mas quando for passar o top coat, tem que ser rápido e de uma vez só… rsrs
      Senão borra mesmo. ;)
      Beijosss

  3. lindaaaaaas! A diagonal está em minhas unhas a um tempinho, principalmente depois que descobri a fita crepe, mas preciso aprender essa V Gap já!
    Beijoos meninas :*

  4. Nossa esses dias tentei com uma caneta dessas permanentes, como essa só que de outra marca, e manchou tudo! essa é especial?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!