BATOM DA SEMANA :: VERMELHO REAL – MAKE B.!

Há umas duas semanas eu (Mandy) postei no nosso Instagram o kit que recebi (aqui em NY, que chique! rs) da Make B. com alguns…

by 

Há umas duas semanas eu (Mandy) postei no nosso Instagram o kit que recebi (aqui em NY, que chique! rs) da Make B. com alguns produtos da nova coleção Barroco Tropical, do Ronaldo Fraga. A embalagem já era linda e fiquei curiosa para testar tudo logo. Estou usando o batom Vermelho Real direto e resolvi postar aqui no Batom da Semana.

batom-da-semana-vermelho-real-barroco-tropical-make-b-colecao-ronaldo-fraga-boticario-swatch-review-resenha-dica-blog-beleza-starving-mandy-maquiagem-make-makeup-lisptick-mate-matte-velvet-seco-textura-onde-comprar

A fórmula, além de mate, tem textura aveludada e hidrata. Amei! É um vermelho mais aberto, puxado para o laranja. Esse tipo de tom costuma ficar bem na minha pele e esse não foi diferente. Essa cor é uma das 5 tonalidades da coleção e gostei tanto do acabamento que fiquei com vontade de testar as outras, que também parecem lindas.

Cor :: Vermelho aberto, puxado para o laranja.
Acabamento :: Mate (textura aveludada).
Combina com :: Delineado gatinho + rímel + iluminador! ;)
Preço :: R$34,99. Não achei no site do Boticário, mas certamente deve ter nas lojas.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

2 comments

  1. To amando ele, Andressa!! <3
    Não tem cheiro não! ;) :*
    Beijos!!
    M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!