CAMISETAS DA GISELE NA COLCCI

Há seis meses estivemos no desfile da Colcci para assistir à despedida da maior modelo do mundo das passarelas. Gisele comoveu todo mundo com sua…

by 

Há seis meses estivemos no desfile da Colcci para assistir à despedida da maior modelo do mundo das passarelas. Gisele comoveu todo mundo com sua última entrada, que contou até com suas amigas modelos desfilando camisetas com estampas de fotos icônicas da top. Lembram?

Colcci ready to wear spring summer 2016 Sao Paulo april 2015

Na época o povo enlouqueceu atrás de uma regata como essas. Na ocasião, não estavam à venda. Mas a boa notícia para os fãs é que a Colcci disponibilizou as tees com as quatro estampas colecionáveis, escolhidas pela própria Gisele e assinadas pelos fotográfos Nino Muñoz e Kevin O’Brien. Olha que lindas:

JEAN3383-118 JEAN3376-117 JEAN3372-116 JEAN3366-114

Acho que a primeira é a minha favorita. As blusas estarão nas lojas da Colcci a partir de 19 de outubro e custarão R$198,00. Achei bastante salgado, mas parte do valor vai para o Instuto Ayrton Senna. Bacana!

O que acharam?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!