UNHAS DE SEGUNDA!
A semana começou e hoje é dia de unhas de segunda! Confiram nossas escolhas (bastante lúdicas) dessa vez: Mandy :: […]
/* MENU PRINCIPAL */ .main-header-menu > li > a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 500; letter-spacing: 0.3px; padding: 12px 18px; text-transform: uppercase; } /* SUBMENU */ .main-header-menu .sub-menu a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 400; padding: 8px 16px; letter-spacing: 0.2px; } /* Remover espaçamento desnecessário nos submenus */ .ast-header-break-point .main-header-menu .sub-menu, .main-header-menu .sub-menu { margin-top: 0; padding-top: 0; }
Ir para o conteúdoA semana começou e hoje é dia de unhas de segunda! Confiram nossas escolhas (bastante lúdicas) dessa vez: Mandy :: […]
Virada de ano é uma ótima época para ficar de olho nos lançamentos de beauté! Além das festas, tem estação
Antes de mais nada, FELIZ 2012!!! :) E como deve ser, ano novo, unha nova! Ainda mais porque hoje é
2012 está batendo na porta (oba!)! Já postamos os vestidos de última hora para o Reveillon aqui. Para quem ainda
Hoje é dia de Unhas de Segunda, como nos comprometemos a fazer (desde a semana passada… rsrs)! Mais uma vez,
Nossas unhas andavam meio abandonadas, sobretudo por conta das viagens. Mas agora que estamos de volta, a desculpa acabou e,
As ombré nails foram uma tendência difícil de pegar, mas já estão por aí. Existe até ombré com glitter agora!
Quem acompanha a gente no Twitter já deve ter visto que eu, Gabi, estou no Brasil! Uma das melhores coisas
Nós já falamos da nova coleção da Colorama, a Fórmula Secreta, aqui durante a Nails Fashion Week. No final da semana