LANÇAMENTO MAC RIO SUL + STYLISHLY YOURS

Só tem rolado eventos bacanas ultimamente, né? No início dessa semana, rolou o tão esperado e misterioso evento da MAC. A loja do Rio Sul…

by 

Só tem rolado eventos bacanas ultimamente, né? No início dessa semana, rolou o tão esperado e misterioso evento da MAC. A loja do Rio Sul inaugurou há pouco tempo e está linda! Lá foi o ponto de encontro do evento, onde pudemos ver todos os produtos e bater um papo com Fabiana Gomes, a maquiadora Sênior da marca. Muito bom poder ter a expert bem de pertinho e perguntar tudo sobre make e MAC! Fabiana trabalha como maquiadora há 8 anos e desde Abril de 2009 assumiu este cargo, que era de Vanessa Rozan. Ela tem um currículo extenso, mas suas especialidades são beleza e ópera. Fabiana já fez inúmeras maquiagens para óperas no Teatro Municipal de São Paulo.

Depois de muito papo, nos dirigimos ao Zazá Bistrô, restaurante delícia que fica em Ipanema. Com um jantar maravilhoso, o papo continuou solto e claro que o assunto maquiagem foi o principal. Aliás, demos até uma olhadinha exclusiva na coleção Tartan Tale, que chega já já nas lojas daqui. Já falamos sobre ela aquiaqui (Gabi já garantiu a dela) e aqui. E ainda rolou quiz sobre a história da MAC e brindes. Adoramos!

p.s. tks Jô pela foto da Fabiana me maquiando, hahaha. (M.)

Falando em MAC, não é que a safada conseguiu lançar mais uma coleção antes do fim do ano? E a gente que pensou que Fabulous Felines, Venomous Villains, Tartan Tale e Marcel Wanders já era muita novidade pra um semestre… A marca está mesmo determinada a nos levar a falência! Dá pra ver pelos links que nós perseguimos a MAC né? A nova linha, que será lançada dia 26 de Dezembro nos Estados Unidos, se chama “Stylishly Yours” e é bem colorida e, o mais importante: com batons que vão preencher as lacunas de muitas necessaires!

A “Stylishly Yours” inclui 4 batons, 4 Pigments, 4 Cream Colour Bases e 2 Beauty Powders que vocês vêm nas fotos, e ainda mais 2 delineadores Fluidline, um rímel, um Lipglass e um pincel 208! Claro que ficamos de olho nos batons. Destaque para o laranja “Neon Orange” que estará super em alta no verão. As Cream Colour Bases são um grande atrativo da coleção, pois são muito versáteis. Dependendo do tom, pode ser usado nos olhos, no rosto ou no lábio! Legal né?

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Esse 1º fluidline não é novidade da coleção não. Eles podem ter relançado mas eu comprei para minha amiga em outubro, o outro parece ser um preto com brilho, mas talvez seja o preot normnal. Mas amei os batons…

    1. É, pode ser!
      Eles muitas vezes incluem itens que já existem nas coleções especiais…
      Os batons são o máximo mesmo!!!
      Beijosssss G.

    1. Oi Carol, ouvimos dizer que ele está a venda apenas online!
      Se soubermos mais infos, avisamos aqui, ok?
      Beijos!

  2. Nooossa, nem sabia que tinha inaugurado loja da MAC no Rio Sul O_O
    Acho que era melhor nem ficar sabendo haha

    Meninas, vocês que já compraram meia-calça na asos, me ajudem… to querendo comprar umas mas to com medo de não servir pq é tamanho unico. Qual a altura de vocês? serviu direitinho?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!