PRÊMIO MULTISHOW 2011!

Está rolando nesse momento o Prêmio Multishow 2011! A Gabi está lá conferindo tudo ao vivo e comentando via twitter (@_starving_ segue lá!). Mas, convenhamos,…

by 

Está rolando nesse momento o Prêmio Multishow 2011! A Gabi está lá conferindo tudo ao vivo e comentando via twitter (@_starving_ segue lá!). Mas, convenhamos, o que a gente realmente gosta de acompanhar nesses eventos são os looks! Algumas bizarrices à parte, achamos vários bem interessantes.

Marina Ruy Barbosa continua no posto de uma das mais bem vestidas e arrasou de calça flare e blusa com brilhos e transparência. Adoramos! Mostra que nem só de vestidinhos se faz um (bom) Tapete Vermelho. Outra que adoramos, e que também estava mostrando um pouco mais, foi Mariana Rios. Adoramos o vestido de renda amarelo todo transparente. Que corpitcho, hein! Segurou muito bem. O cabelo liso e solto com topetinho também ficou ótimo. Julia Faria, Ivete Sangalo e Bruna Marquezine foram no LBD de paetês, cada uma com seu estilo. Juliana Didone estava bonita com essa saia longa estampada e a blusa com leves brilhos. A bolsa amarela e o sapato azul fizeram a diferença no look, não acham? Foi uma boa idéia para fugir do óbvio.

Qual o preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Por isso que eu não gosto de comprar coisa muito tendencinha. Ok, vestido preto de paetês é lindo, mas você chega numa festa e tem 500 mil meninas iguais a você. Adorei a originalidade da Mariana, por todo o conjunto, e da Marina, por ir de calça numa festa onde normalmente todas vão de saia.

    1. É verdade Hannah! A Marina foi uma de nossas preferidas! Ela está sempre diferente e linda!

  2. A Marina é a mais bonita. Não gostei da Juliana Didone. Tá muito senhora esse look.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!