ESTILO :: RITA ORA

Conheça Rita Ora e seu estilo bizarro!

by 

Em um mundo de Lady Gagas, Ke$has e Nicki Minajs, pouca coisa ainda nos surpreende… Eis que chega Rita Ora! A cantora é a mais nova apadrinhada de Jay Z (not bad!) e tem um estilo, digamos, peculiar! Sabe aquelas roupas insanas que costumam sobrar nas coleções? Pois ela parece usar todas e ao mesmo tempo:

Fica difícil definir o “gosto” da moça. Tem uma pitada de anos 90 e um monte de nonsense! Os looks têm tanta bizarrice, que só mesmo uma londrina poderia encontrar tais peças. O único momento em que ela costuma “sucumbir” ao dresscode é em red carpets bem alinhados. De qualquer forma, a estratégia funcionou, porque chamou a atenção de todos.

A etnia indefinida também é um fator que torna ela especial. Não dá para saber se ela é branca com traços de negra ou vice versa! O mix deixou ela linda e interessante! Infelizmente, todo esse exotismo caiu por terra quando vimos o clipe dela pela primeira vez: o som é bem lugar comum… :/ Pode ser que estivéssemos com as expectativas elevadas, esperando a nova Amy Whinehouse, mas confiram vocês mesmos:

Gostaram ou é tudo culpa da Rita? rsrs…

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. realmente as roupas tão mais oiginais que a musica….

  2. Desde que a vi pela primeira vez não consigo não pensar na Rihanna. O jeito de se vestir,a pegada meio gueto,as makes e expressões. Tudo na Rita Ora me lembra a Rihanna.

    1. Oi Vanessa!
      Não é à toa que você tem essa impressão…
      Rola muita comparação entre elas! Mas os fãs da Rita juntam de pé junto que é a Rihanna quem tá copiando, rsrs… Eles têm até fotos!
      Acesso Rihanna teve, né?
      Mas não cabe a gente condenar ninguém! :)
      Beijosss

  3. Ah gente! Essa é a PIOR música dela! De fato ela não é muito original no que concerne a música(que nem a Lady Gaga) mas essa Party aí foi feita pro mercado americano bem farofinha fórmula do sucesso. O 1o single dela de fato é R.I.P. lançado no Reino Unido que é MUITO mas MUITO melhor. E ouçam também Hot Right Now que é um dubstep super legal… A cara de Londres!

  4. Mandy e Gabi….sim concordo com vocês. Não a condeno,até mesmo porque sou jornalista, trabalho com música. Sei as mil e uma influências de marketing na composição da figura Rita Ora. Acredito até que isso pode ser um tanto proposital. Já pensaram nisso?? Ela me lembra também fisicamente a Gwen Stefani. Enfim.. concordo com a Bárbara,ela não e a mais original do planeta,mas as músicas são até legais. Ah..e R.I.P. é realmente bem melhor do Party. Enfim…queria dizer meninas também,aproveitando que estou por aqui que adoro o blog. Beijinhos

  5. Oi meninas!
    Vocês têm razão!!!
    Dá para ver que essa música é o chicletão que usaram para promovê-la… Assim como foi com Lady Gaga em Just Dance! :) A música dela com o Tinie Tempah é ótima… Ele tem muita moral e costuma escolher bem suas collabs. Já é uma referência! :)
    Hot Right Now eu não gosto tanto… Dubstep me dá dor de cabeça (disse a velha)! rsrs…
    Mas, mesmo assim, fiquei meio decepcionada! Pode ser porque a expectativa gerada pelo visual era muito grande.
    Quanto à referência Gwen Stefani, também pode ser proposital, com o batonzão vermelho! ;)
    Beijosss, G.

  6. Gente…bizarro define. Ridículo também. Desde quando vestir-se dessa forma se tornou criativo, fashin e estiloso. Às vezes deveríamos parar para pensar o que está orientando nossos valores, porque somente uma sede de novidade sem análise crítica nenhuma!

  7. eu amo a rita ora e a rihanna ! eu acho as duas lindas e divas ! e rihanna tem um estilo e a rita ora outro. não tem comparação entre alas cada uma do seu jeito , fans e modo de se vestir ! bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!