CHANEL CRUISE 2013/2014 :: A MAKE!

A Chanel acabou de desfilar agora pouco sua coleção Cruise 2013/2014. As roupas em si não nos interessaram tanto quanto a maquiagem, que contou com…

by 

A Chanel acabou de desfilar agora pouco sua coleção Cruise 2013/2014. As roupas em si não nos interessaram tanto quanto a maquiagem, que contou com um maxi delineado de gatinho preto com turquesa:

make-chanel-cruise-2013-2014-maquiagem-delineador-gatinho-maxi-cat-eye-azul-turquesa

Atentem para a quantidade de telinhas de celular voadoras na passagem final das modelos, rs. Voltando à make, adoramos essa retomada do cat eye (que está ultra felino nesse caso) e, apesar se não sermos tão fãs de azuis vibrantes na maquiagem, temos que reconhecer que essa versão ficou bem legal! Claro que foi algo mais dramático para a passarela, aliás o preto cobre toda a pálpebra! Mas dá para adptar para a vida real, reduzindo a espessura do traço ou até usar o azul só na linha d’água

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

17 comments

  1. Acho o preto cobrindo a pálpebra assim um drama mega usável e lindo! Com um delineado inferior azul mais fino ficaria perfeito paraa vida real

  2. Usar delineador colorido embaixo tem sido bem frequente, eu particularmente não gosto, porém acho bonito nos outros. hahaah

    1. Hahahahaha… Assim não vale!
      Tem que se permitir também! rs
      Beijosss

  3. Lembra um make que a Chiara Ferragngi fez num editorial há um tempo…só que o dela era mais colorido

    http://www.calcasocial.blogspot.com.br
    Um blog de dica de roupas para você: que trabalha em um local que exige uma criatividade imensa para estar séria, na moda e não ser careta.

    1. Esse ta demais mesmo Florence! rs
      Mas pra vida real, vale um mais fininho. :)
      Beijosss

  4. Se a gente pensar que, na passarela, tudo é macro, como se estivéssemos olhando com lentes de aumento, dá pra interpretar bem as tendências!
    Eu curti!!
    Tô com desejo de turquesa xD

    1. Não vai ser fácil achar um lápis barato com essa cor, mas dá pra fazer com sombra também, né? ;)
      Beijosss

    1. Ficou um efeito legal, né?
      Mas realmente, para a vida real, tem que moderar! rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!