MAQUIAGEM DA GLAMOUR! :)

Na semana passada mostrei pra vocês pelo Instagram (@blogstarving) um pouquinho do making of da sessão de fotos pra Glamour com as novas blogueiras do…

by 

Na semana passada mostrei pra vocês pelo Instagram (@blogstarving) um pouquinho do making of da sessão de fotos pra Glamour com as novas blogueiras do F*Hits. Jô do F-utilidades, Cony do Futilish e Rafinha do Rafinha Gadelha e eu (Gabi) fomos convidadas para fazer umas fotos para uma página da revista. Foi o máximo! Melhor ainda foi a produção que eu ganhei do Patrick Pontes:

maquiagem-revista-glamour-editorial-blogueiras-making-of-make-batom-vermelho-cabelo-volume-babyliss

Eu pedi cabelo “Elba Ramalho” e ele fez! Uhu!!! Adoro volume! :) Aproveitei para anotar o que ele usou para fazer a make. Não é que vários desses itens a gente já tem? Para os olhos, rolou um esfumado bem rente aos cílios com as sombras da Naked Palette. O Patrick usou a número 2 e eu só tenho a #1… Mas acho que não tem erro! Onde ele mais caprichou mesmo foi nos cílios. Dá-lhe curvex! Além disso, ele usou não só o One by One (amor eterno) como também um mais fininho do Duda Molinos. Achei interessante! O Colossal pode ser o mais vendido no mundo, mas o maquiador da Glamour prefere o meu, tá? #rixadosrímeis

Já o batom é o velho e bom Ruby Woo! Precisa de outro, rs? O blush fez muito sucesso entre nós e eu nunca tinha usado: é o Blush Radiance da YSL. A cor é a #6! Uma graça… Tirando esses itens aí em cima, só rolou um iluminador poderoso e uma corrigida na sobrancelha – que é sempre fundamental. O legal desse look é que é muito fácil de reproduzir. Já o cabelo, acho melhor todo mundo deixar nas mãos dos profissionais! Para chegar nessa juba, precisa de muito laquê, babyliss e teasing (aquele truque de pentear ao contrário). O melhor foi ter que reciclar esse cabelo para o baile do Copacabana Palace, que rolou mais tarde nesse dia… Mas esse é um outro capítulo, que eu ainda vou contar aqui! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. team one by one ganhando xD
    qualquer dia vou testar esse truque de passar um rímel mais fininho em cima do one by one também pra ver como fica.
    você ficou linda linda linda!!

    1. Heiii, peraí!! Tive que vir comentar que fiquei sabendo que o Colossal é o rímel mais vendido no mundo!
      Sorry, meninas! hahahaha
      Beijos!!
      M.

    2. O mundo não sabe de nada… rs
      Testa sim Leticia!
      Achei legal! :)
      Beijosss G.

    1. Também amei o cabelo! Queria assim todo dia! rs
      Beijosss G.

    1. Obrigada Geovana!
      Produção ajuda bastante, rs.
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!