AS BELEZAS DA SEMANA DE MODA DE ALTA COSTURA OUTONO 2015

As semanas de moda de Alta Costura são sempre um espetáculo maravilhoso. Adoro ver o glamour e a criatividade que afloram nessas passarelas. Infelizmente, as chances…

by 

As semanas de moda de Alta Costura são sempre um espetáculo maravilhoso. Adoro ver o glamour e a criatividade que afloram nessas passarelas. Infelizmente, as chances de usar algo assim são escassas… Mas a beleza sempre tem algo que podemos aproveitar! A beauté ficou bem dividida entre os coloridos e os nudes. Olha só o que rolou nas principais passarelas de Couture de Outono 2015:

chanel semana de alta costura couture beleza beaute maquiagem

A Chanel não foi tímida desta vez e resolveu lançar um batom vermelho tão aberto que quando olhei rápido achei que fosse laranja, rs. Observem que o batom não respeita muito a linha dos lábios… Curioso! O look conta ainda com sobrancelha carregada e blush bem marcado. Para compensar tudo isso, um olho “nada”. O cabelo é bem diferente e geométrico, como o desenho do blush. Parece que tem uma pitada anos 20, Art-déco. Talvez por isso a geometria.

_MIC8773

A Atelier Versace chamou ninguém menos do que Pat McGrath <3 para a make, que criou um look com esfumado verde nos olhos. Foram dois tons de verde: um mais claro e um mais escuro, talvez com uma pitada metálica ou perolada. Não costumo gostar de sombra colorida mas não tem como dizer que Carol Trentini ficou mal assim. Nos lábios um lápis cor de boca no contorno e o que parece ser um balm. Espero que seja só um truque de passarela… Isso na vida real seria um desastre, rs. Já nos cabelos Guido Palau (expert de Redken) usou o spray Windblown 05 para dar esse efeito etéreo e completou com uma coroa bordada, para finalizar a inspiração nas ninfas. Super delicado!

giorgio armani beleza semana de moda de couture produtos

Eu disse que tinha cor, rs. Olha esse look da Armani Privê! Super anos 80, com direito a peruca joãozinho com fios de lurex! O batom pink é o Marajah da própria Armani, que começa a vender em setembro. Um tom bem penetrante! Já a sombra é o Eye Tint, a sombra líquida da marca, aqui nas cores número 7, um cinza arroxeado, e número 12, um dourado meio champanhe. E não esqueçamos da sobrancelha marcada.

elie saab beleza semana de moda alta costura maquiagem produtos

A passarela do Elie Saab também teve uma pitada de verde, com o lápis Forever Green da MAC, misturado aos delineadores dourados o Pure Show e o com glitter, Twinked, sobre toda a pálpebra. Ainda teve um delineador preto em gatinho no canto do olho. Bem glam! Na boca, acho que só um balm. O look foi criado pelo maquiador Tom Pécheux.

fendi semana alta costura beleza maquiagem produtos

A Fendi de Karl Lagerfeld teve uma maquiagem bem futurista, criada por Sam McKnight e inspirada em Blade Runner, apenas com tons frios. Ficou interessante esse glitter prata com o lábio roxo apagado. Mas o mais legal mesmo são estas franjas feitas com grampos. Olha que interessante!

Abrindo a seção “woke up like this“, temos Zuhair Murad e a boa e velha maquiagem “estou sem maquiagem”. Uma base, um blush, bastante rímel (em cima e embaixo), um côncavo marcadinho e só. Pelo menos as roupas não deixam a desejar nunca…

dior semana de moda alta costura couture maquiagem beleza

Já a Dior fez um look “nada” com uma interessância a mais: pele perfeita, Lip Maximizer transparente e uma sombra pêssego avermelhada. A cor é a Pareo da linha Diorshow Mono. Tudo feito por Peter Phillips, que tem muitos créditos. Vou até ficar mais de olho nessa cor!

giambattista valli maquigem couture

Giambattista Valli Também foi com uma cara quase lavada, tirando os lábios “comi uma coxinha agora”. Já o cabelo teve rabo de cavalo com spray neon laranja nas laterais. Nada mau.

Valentino aute couture beaute

Valentino foi pelo mesmo caminho mas pelo menos fez um olho sombreado taupe no canto externo e bastante iluminado no interno. Bem discreto, mas existe. Além disso é só um pouquinho de blush e talvez um balm. Já o cabelo eu amei! São vários adereços desse e meio-rabo. Aliás, amei esse desfile!

Com cor, sem cor… Tem para todos os gostos. Mas uma coisa é certa: deixe sua sobrancelha crescer amiga, rs. Acho que foi a maior unanimidade destas passarelas e eu agradeço!

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!