LOOKS DA FESTA DA NOVA NOVELA BABILÔNIA

Com fotos enormes e créditos!

by 

Ontem/hoje (são 3h40! rs) estive na festança de lançamento da nova novela da Rede Globo, Babilônia. O evento aconteceu no Copacabana Palace, com a decoração esplendorosa de Daniel Cruz, e toda a pompa que o Copa reserva. Eu tive dois programas esta noite – em breve conto do outro – e tive que me dividir. Porém, confesso que saí da festa com grande pesar. Estou animadíssima com a nova novela. Por que? Por motivos de:

adriana esteves gloria pires babilonia

Adriana Esteves versus Gloria Pires. Precisa dizer mais? Então Carminha e Ruth/Raquel, rs. Esse duelo eu quero ver de perto e aguardo a chegada de Babilônia com a pipoca estocada. Por ora, podemos conferir os looks das atrizes que passaram por lá!

adriana esteves babilonia look 2

Adriana Esteves estava belíssima com esse vestido que valoriza o physique. Adorei e estou chateada que não consegui descobrir de onde é ainda. Ninguém perguntou, gente? Só impliquei com a tirinha do mal, o porquê vocês já sabem, mas gostei de todo o resto. Acho que esse cabelo novo é mais difícil de arrumar e que ficou bem resolvido preso. Quanto ao dresscode, isso aqui é Rio de Janeiro e vocês vão ver que não existe um, rs…

camila pitanga babilonia look

Camila Pitanga não brinca em serviço. Foi com um longo branco Gucci que entrega a alma de tão revelador! Mas esta moça não tem o que entregar, né? Deslumbrante! Até a pulseira é o máximo.

carla salle babilonia look

Carla Salle foi de Pedro Lourenço. Gostei do vestido! Achei moderno e elegante ao mesmo tempo. Pena que deu uma amassada, mas vou fingir que não vi porque somos todos humanos.

fernanda montenegro babilonia look

Um minuto de silêncio porque Fernanda Montenegro está na novela. Bem tentei tirar uma foto com ela, mas foi impossível. Não a deixaram em paz em nenhum momento e eu entendo a comoção. Como é bonita e elegante! Não descobri de onde é o ensemble, mas se eu dissesse que era Chanel todo mundo acreditaria, né?

gio ewbank babilonia look

Giovanna Ewbank estava uma visão nesse Lethicia Bronstein branco com decotão (na frente e atrás) e fendão. Parecia um anjo, rs. Cruzei com ela na porta do Copa quando estava saindo com muita pressa para o outro evento, mas quando bati o olho, paralizei no batom e perguntei sem nem comprimentar: “Que batom é esse?”! Hahaha… Não foi a educação francesa que eu recebi, mas escapuliu assim mesmo. Desculpa Giovanna! O mais legal é que ela ainda assim foi super fofa e tirou o batom da bolsa para que eu visse o nome. É o Pansy da Lime Crime! Obrigada! <3

gloria pires babilonia look

Gloria Pires foi de little black dress e gostei dessa coisa meio Cate Blanchett com as bijoux em turquesa. A foto não mostra, mas o vestido tem uma fluidez bem bonita!

juliana alves babilonia look

Juliana Alves também foi de branco, com um longo estampado da AYA e clutch da Isla – marca que eu amo! Fiquei dividida com esse look, mas ela está linda, sem dúvida.

look-620x800-31

Tainá Muller chamou bastante atenção com este Carina Duek de decote e fenda generosos. Não é para menos… Está maravilhosa! E me parece que a make foi do Fernando Torquatto.

luisa arraes babilonia look

Luisa Arraes e o vestido que eu mais gostei até agora! Que graça! Amei os panéis de renda deste Dior. Talvez eu não tivesse ido com a clutch branca, já o resto está perfeito pra mim. Adorei!

maria clara gueiros

Maria Clara Gueiros também foi de laranja. Curti mais ao vivo, mas definitivamente não gostei da bolsa. Acho que não casou com o longo colorido. Agora eu tô parecendo a clutch police, rs…

sheron menezes

Sheron Menezzes diva! Adorei esse cabelo. O vestido é da Alphorria, numa espécie de lamê com um pedacinho de tule invisível, que eu queria não ver mais, rs. Também impliquei com o cinto. Mas tá bonita e essa cor ficou ótima nela.

sophie charlotte babilonia look sophie charlotte

Sophie Charlotte é um caso de amor! Eu nunca vi tanta pele e ainda assim, tanta elegância. Eita menina musa! Estou feliz que ela manteve o curtinho. O vestido é da Printing e ficou um escândalo!

Babilônia estreia na Globo dia 16 de março. Qual é o favorito de vocês?

Beijos e agora são 5h00… (quem manda escrever assistindo à maratona de Game Of Thrones?),
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!