#Mandy34: aniversário em casa

Quem me acompanha há um tempo sabe que eu AMO datas comemorativas e celebrar meu aniversário com comemorações temáticas e cheias de referências. Tinha toda…

by 

Quem me acompanha há um tempo sabe que eu AMO datas comemorativas e celebrar meu aniversário com comemorações temáticas e cheias de referências.

Tinha toda uma ideia na cabeça desde o ano passado de como seria meu #Mandy34, mas aí veio a pandemia e tive que adaptar minha comemoração para dentro de casa e em uma festinha para 2 pessoas.

Todo mundo teve que se adaptar este ano – até fiz um post no início da quarentena sobre aniversários em tempos de pandemia – e achei que ia ser muito estranho fazer um aniversário praticamente sozinha. Logo eu, que amo uma festa e comemorar com meus amigos. Mas recebi tanto carinho virtual e tantas mensagens lindas que me senti mais acolhida do que nunca. <3

Os preparativos já começaram algumas semanas antes, quando resolvi fazer um brinco bordado para a data. Cheio de brilho, como eu gosto, rs…

E como o brinco não foi suficiente, ainda resolvi fazer um top de fru fru feito com um tule e glitter (sim, solta muito glitter, rs) inspirado nas criações a Rachel Burke. Rolou até uma espécie de tutorial de como eu fiz no IGTV.

pijama: lantejoula shining
balões: flamingo em festa
chapéu: libertina

O look para a ocasião não poderia ser diferente, né? Pijama! rs… Acho que foi o look oficial da quarentena de todo mundo. O chapeuzinho foi feito especialmente pela Libertina, marca que faz acessórios lindos para o carnaval.

Para a mesa, a minha ideia foi pegar algumas referências de coisas que eu já queria colocar em prática, como o backdrop tie-dye de papel crepom, que é super fácil e barato de fazer. E também quis trazer elementos que estão presentes neste meu ano de isolamento, como as panquecas, que vieram em forma de bolo, rs…

Um obrigada especial à Vezpa que, mais uma vez, esteve presente com as suas pizzas deliciosas. :9 E também à Flamingo em Festa com os itens mais lindos como pratinhos (esse de coração é a Meri Meri e eles revendem), copos, balões e à Caçula, como sempre, com todo material para os meus DIYs, como a desse backdrop tie-dye) e outros itens de festa como guardanapos, talheres e madeira, suporte para o bolo, etc. Teve IGTV mostrando como eu fiz a décor e outro do bolo de panqueca. <3

E de drink, o meu oficial deste ano: mojito! E não podia ficar de fora do meu aniversário, claro. E veio ainda numa versão especial com melancia e manjericão. A receita tá no IGTV também! ;)

Lembrando que tem muitas ideias e inspirações nos meus aniversários anteriores:

• #Mandy29
• #Mandy30
• #Mandy31 – arraiá
#Mandy32 – festa do pijama
#Mandy33 e nos destaques – anos 2000

Gostaram?! :) Confesso que quando passa um aniversário já fico imaginando o que vou fazer no ano que vem, rs… O que será que vem no #Mandy35?!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!