RESENHA :: BB CREAM ANTI-BLEMISH DA CLINIQUE!

Resenha do novo BB Cream para pele oleosa da Clinique! ;)

by 

Uma das poucas compras de beleza que fiz na minha viagem a Munique foi o BB Cream Anti-Blemish, da Clinique. Já tinha usado a base da linha há alguns anos e tinha adorado, então resolvi testar a versão BB. E logo que vi, pensei: “Porque ainda não chegou no Brasil?! Esse produto é a cara das brasileiras.” A boa notícia é que não demorou muito e agora já podemos encontrar por aqui! :) A Gabi até chegou a comentar sobre os novos produtos da marca em um evento de beleza que teve no Shopping Leblon há algumas semanas, lembram?!

clinique-bb-cream-anti-blemish-solutions-novo-novidade-lancamento-beleza-pele-oleosa-resenha

clinique-bb-cream-anti-blemish-solutions-novo-novidade-lancamento-beleza-pele-oleosa-resenha

clinique-bb-cream-anti-blemish-solutions-novo-novidade-lancamento-beleza-pele-oleosa-resenha

clinique-bb-cream-anti-blemish-solutions-novo-novidade-lancamento-beleza-pele-oleosa-resenhaa minha cor é a Light Medium

Bom, esse BB Cream é ideal para quem tem pele oleosa e até acneicas. Tem alta proteção UVA/UVB e FPS 40, o que é ótimo. Ele ajuda a controlar a oleosidade do rosto, diminui a aparência dos poros e deixa uma sensação fresca, de pele limpa, sabe?

A textura é sequinha e leve. Por ser bem líquido, pode ser meio difícil de dosar a quantidade de produto com essa embalagem. Aliás, a única coisa que não curti foi o dosador. Às vezes acaba saindo mais que o necessário, já que uma gota é suficiente para cobrir o rosto. Apesar de ser leve, esse BB cobre bem para um BB Cream.

Vem em cinco cores e por aqui sai por R$179. Lá fora custa U$38, então considerando o preço do dólar sai quase a mesma coisa comprar no Brasil e ainda dá para parcelar.

Alguém já usou?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Não gostei desse produto, deixa pele brilhosa e acumula nos poros.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!