mar 08, 2017 | Por Mandy em Beauté

Sobre micropigmentação na sobrancelha

Nossa, eu perdi a conta de quantos posts já fiz aqui no blog testando produtos para preencher a sobrancelha. Comentei inúmeras vezes que a minha é super ralinha e curta, então sempre, SEMPRE, usei lápis, sombra ou rímel para deixá-las mais definidas. Não tem jeito, sobrancelha é uma coisa que realmente muda a expressão e eu me sinto outra pessoa quando ela está feita e preenchida. Só que, com o uso desses produtos todos, eu senti que os pêlos começaram não só a cair, mas pararam de nascer. Isso acontece por causa da cera presente na grande maioria desses produtos, principalmente nos lápis. Aí vai virando um ciclo, porque as falhas ficam maiores e a gente acaba sentindo mais necessidade de preencher.

Para solucionar essa questão, eu finalmente decidi fazer micropigmentação. Quase não faço procedimentos, mas essa era uma vontade que sempre tive desde que soube que esse tipo de serviço existia. Não sei se vão lembrar, mas eu já fiz micropigmentação na cicatriz da minha redução de mama, então esse processo não era completamente novo pra mim.

Bom, mais uma vez procurei o Studio Blink, que pra mim é referência nesses serviços aqui no Rio (coloquei cílios lá, lembram?). Eles marcaram minha sessão com antecedência com a Juliana Prats, que vem direto de Floripa e atende por lá uma vez por mês. Ela é FERA e faz um desenho super natural, bem do jeito que eu gosto.

O meu medo imediato era ficar super marcado e vermelho porque eu tinha um cinema direto dali, rs. A foto foi logo em seguida ao fim do procedimento, que não durou nem uma hora (contando com o tempo que leva para fazer as marcações com lápis). O pouco do rosado que ficou sumiu em alguns minutos e saí de lá me achando com a minha nova sobrancelha maravilhosa! 😏

É claro que pro resultado ficar bacana é preciso ter alguns cuidados e o pessoal do Studio Blink explica tudo direitinho e ainda te dão essa pomada específica para micropigmentação da Haut que ajuda na cicatrização e prolonga o efeito. A duração vai depender de diversos fatores como: o tipo de pele da pessoa, os cuidados que ela teve e a rotina de cada uma. Mas, de uma forma geral, costuma durar de 8 meses a um ano.

Entre os primeiros 30 a 60 dias o Studio oferece, gratuitamente, um retoque para cobrir possíveis falhas ou traços que ficaram mais claros que o resto depois que a ‘casquinha’ cai. Dá para notar que nos primeiros dias após a micro o efeito fica mais escuro e com uma espécie de ‘crostinha’ nos pêlos. O efeito real aparece mesmo depois de alguns dias da cicatrização.


Um mês e meio após a micropigmentação – ainda sem o retoque


Olha ela, toda ~contentínea~ de sobrancelha bonita! 😄

O melhor disso tudo é a liberdade de usar menos maquiagem e me sentir sempre ‘arrumada’ com a sobrancelha intacta 24h por dia. Pra quem vivia dependente dos produtos de preenchimento, a micro é um adianto e tanto! Posso suar, entrar na piscina, sair de cara lavada que ela vai estar ali, fazendo seu papel de moldura do rosto. Um baita ‘boost’ de autoestima!

Quem quiser entrar em contato com o Studio Blink, vou colocar as infos aqui embaixo! ;)

Studio Blink
R. Maria Quitéria, 121 | 3502-9761

Beijos,
Mandy

 

Você também pode gostar
Comentários
  1. FERNANDA LUCENA • mar 09, 2017 - 08:03

    Oi Mandy
    A liberdade que dá deve ser mt boa
    heheheheehhee
    Tô pensando seriamente em fazer!!

    A sua ficou ótima!

  2. Helo Inoue • mar 09, 2017 - 09:58

    :o !!!!!!
    Ficou mto sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sobrancelha bonita dá mta dignidade né ?
    beijos

  3. Gabriela • mar 13, 2017 - 12:22

    Amei, ficou super natural! http://www.alemdolookdodia.com

  4. Glau • mar 14, 2017 - 22:02

    Louca pra fazer! mas falta coragem…. rs
    PQP! Como vc é linda hein! Entro aqui sempre, mas ainda me pego admirando sua beleza rs
    bjinhos

Voltar para o topo!