LANÇAMENTO TARTAN TALE

A MAC está definitivamente disposta a nos levar à falência. Desde de que eu (Gabi) cheguei à Europa, a maldita já lançou 3 coleções! Primeiro…

by 

A MAC está definitivamente disposta a nos levar à falência. Desde de que eu (Gabi) cheguei à Europa, a maldita já lançou 3 coleções! Primeiro foi a Fabulous Felines, depois a Venomous Villains e agora a Tartan Tale! Essa última é a maior de todas e com maior potencial destruidor do cartão de crédito. Consegui me segurar, em parte. Até que pra quantidade de coisas legais, minhas compras ficaram contidas!

A loja que eu fui é a de Covent Garden. Ela é relativamente grande e estava bem cheia de mulheres enlouquecidas! A coleção ocupava mais de um balcão inteiro. Levou uma hora pra conseguir avaliar tudo direitinho! Vocês viram os itens quando nós mostramos aqui e aqui. Mas pelas fotos dá pra ter uma noção da quantidade de produtos. Além de maquiagens, tinha também o ursinho da Viva Glam que ajuda crianças com Aids! A MAC coloca a disposição um lookbook com sugestões de make com os itens da linha. Vejam os que sobreviveram ao longo processo seletivo que foi a minha compra:

Claro que não deu pra passar ilesa pelos batons. Até porque achei esses dois são realmente lindos. O Cut a Caper é um investimento perfeito pro verão, já que batons laranjas/coral estão com tudo pra estação. A vantagem dele é que não fica muito ruim pra quem tem tom de pele frio porque o pigmento dele é levemente rosado. O Full Fuchsia é um rosa chocking bem forte! O acabemento dele é Amplified Cream o que dá uma cobertura bem densa. Já o Cut a Caper é Lustre, e por isso, mais translúcido. O Dashing Lassie é um estojo de sombras que todo mundo merecia ter! São cores maravilhosas e com acabamentos variados pra todas as ocasiões. Ainda vem com espelho e pincel! Foi o único item com a embalagem xadrez! Quase comprei mais coisas só pela embalagem, mas me contive. Normalmente eu tenho uma resistência a lápis de olho pra usar na pálpebra porque não dura muito e borra. Mas o Pearlglide é muito bom! Levei horas pra escolher a cor, até porque tinham cores lindas! Mas o maquiador me disse pra usar ele de “base” e colocar pigment por cima, então levei o Black Swan! O Her Blooming Cheek é um blush como poucos. Ele é super intenso! Mas dá pra controlar a cobertura com as pinceladas! Adorei o tom de rosa, é perfeito pra tons de pele frios! Todos eles têm uma fixação ótima! Principalmente o Pearlglide! Adorei todos os itens e ainda recomendo os estojos de pincel pra quem não tiver!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adorei tuas compras!!
    Meu namorado tá indo agora praí e fiz uma listinha básica de presentes… :)
    Pergunta indiscreta, mas necessária hehe: quanto foi o conjunto de sombras? E vc sabe quanto custa o kit com pincéis? Me interessei pelo que vem com o duo fibre! Ainda não tenho nenhum pincel da MAC… Qual kit vc me indica?
    Bjoo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!