LOOK DO DIA ::: OLIVIA PALERMO!

Olivia Palermo tem lugar praticamente cativo no Look do Dia. Vira e mexe ela tá por aqui. E hoje, olhando algumas fotos da London Fashion…

by 

Olivia Palermo tem lugar praticamente cativo no Look do Dia. Vira e mexe ela tá por aqui. E hoje, olhando algumas fotos da London Fashion Week, nos apaixonamos por esse look dela. Olivia sempre investe nas combinações de tons neutros, e o par preto+azul marinho é um dos que ela sempre desfila por aí. Lembram desse post que fizemos exatamente sobre essa combinação?? Então, Olivia reinou nesse post!

O volume e a textura da saia ficaram balanceados com a jaqueta mais ajustada. Nós amamos os acessórios!! Esse óculos é uma graça!! E esse sapato é bem Giuseppe Zanotti, né (será?)? Lindo!! Sem contar que adoramos o novo corte de cabelo! E vocês?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. A Olivia tá sempre linda! Amo a combinação preto + azul marinho.

    1. nos tb amamos!!! e ela arrasa sempre com essa combinação, né??
      beijosss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!