GLITTER, GLITTER, GLITTER!!

Nós amamos esmaltes! Cada cor nova e diferente desperta na gente uma vontade louca de comprar mais e mais vidrinhos. Acaba que nem sempre a…

by 

Nós amamos esmaltes! Cada cor nova e diferente desperta na gente uma vontade louca de comprar mais e mais vidrinhos. Acaba que nem sempre a gente consegue usar todas as cores porque, simplesmente, não dá tempo, já que a fila vai crescendo cada vez mais. Porque será que de um tempo pra cá ele se tornou um item indispensável, que compramos constantemente e em uma quantidade considerável? Um dos tópicos mais procurados e mais acessados do blog é “esmaltes coloridos” e “unhas diferentes”.

Nosso xodó do momento são os esmaltes de glitter! Nós amamos brilhos e nas unhas não seria diferente, né? Aqui em NY, eu, Mandy, fiquei babando em vários esmaltes lindos!! Me contive a comprar os que já estavam na wishlist primeiro (ok, é mentira), como os da Deborah Lippmann! Mas é claro que os baratinhos&queridinhos da Sally Hansen, L’oreal, Wet’n Wild e NYC são sempre bem vindos, né? :p Já fizemos esse post com algumas comprinhas de beauté, inclusive de esmaltes.

Comprei essa caixinha super prática e lindinha na loja de Special Items do Marc Jacobs! Ela é perfeita para guardar maquiagem, esmaltes, coisinhas de papelaria… enfim, tranqueiras em geral. Bom, vamos aos esmaltes!

1. 204, Inglot. A Vic fez um post recente sobre essa marca. É muito bacana mesmo! Tem uma loja na Times Square, vale a pena conhecer. Os esmaltes são lindos e super diferentes. Esse é aquele glitter diferente que parece um floco. Fica lindo por cima de qualquer cor!

2. XL4, Inglot. Os esmaltes da Inglot custam em torno de u$15,00.

3. Wicked Game, Deborah Lipmann. Ok, ele não é de glitter, hahaha. Mas achamos tão lindo e diferente que resolvemos compartilhar.

4. O famoso e tão lindo Happy Birthday, também da Deborah Lippmann. É tipo confete de carnaval em forma de esmalte! Essa marca tem os esmaltes mais lindos e diferentes de todos! Comprei os meus na Barneys. Infelizmente, eles não são muito baratinhos, custam em torno de u$18,00.

5. 05 Rockstar Pink, da Sally Hansen.

6. Only gold for me, da Sephora by OPI. É divino!

7. Nutty Hat Guy, da ME. Essa marca é incrível também! E como somos ansiosas, já vamos contar que ele estará no kit especial NYC que vamos sortear em breve! Fiquem de olho! :)

8. 105A, da N.Y.C. Super baratinho e lindinho!

FALANDO NISSO…

Seguindo a onda dos vícios esmaltísticos com uma coleção nova atrás da outra, vocês lembram desse post da visita ao Projac nos bastidores da Ti-ti-ti? Na primeira versão da novela, a bola da vez foi o batom Boka Loka. Para a nova versão, a Globo Marcas lançou em parceria com a Speciallità, uma linha de esmaltes inspirados nas personagens da trama. São 12 cores na cartela da coleção.

Os esmaltes já estão à venda no site da Speciallità por r$3,50 cada e em breve estarão à venda também no site da Globo Marcas. Nós adoramos o verdinho Mabi, o amarelo Marcela e o cinza Jaqueline. E vocês? Gostaram mais de qual?

Vocês também têm essa compulsão louca por esmaltes? Não podem ver um vidrinho diferente, uma cor nova na prateleira da farmácia que já querem comprar? Também ficam nessa de “Ah, é só r$2,00, porque não levar?” e desse jeito vão aumento cada vez mais a “coleção”?

Beijos,

Mandy e Gabi

10 comments

  1. Gente, esses esmaltes são lindos! Quero o sorteio logo!! kkkk

    Eu tb sou compulsiva em compras de esmaltes..acho que eh pq eh barato mesmo..nao tem como nao resistir!

    bjs!

  2. Concordo com a Monica. Os preços seduzem e a gente nem sente que está comprando muito. É uma forma de estar sempre comprando alguma coisa. Sacia nossa fome consumista! Starving por esmaltes! :p

    1. com certeza bel!!! é uma compra que a gente não sente no bolso, mas sente que preenche um desejo consumista, né?? hahahaha
      adoramos o “starving por esmaltes”!
      beijos linda!!!

  3. Amanha depois de 40 dias vou fazer a unha essa viagem me acabou, cabelo por fazer, unha trash..Vou gastar meu esmaltes novos..rsrrrs
    Adorei os glitters, não comprei nenhum..

    1. aiii nem fala carol!! to me coçando pra cortar o cabelo!!! hahaha sabe quando chega ao ponto que a gnt começa a achar que ele ta sempre feio! agora so uso ele preso!! tesoura djá! hahaha
      to doida pra usar esses esmaltes!!!

      beijoss
      M.

  4. Os esmaltes são a forma mais rápida e barata de ter as tendencias ao alcance!

  5. Adorei Essex post!!! Os esmaltes Sao lindos e adore a colecao da tititi!!

  6. EU QUERO COMPRAR ESSE SEPHORA ONLY GOLD FOR ME MAIS O PRECO TA BEM SALGADO E O FRETE QUASE 100,00 POR TODOS Q EU QUERO ! QUANTO CUSTA ESSE Nº 06?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!