LOOK DO DIA ::: ADRIANNA DO SLAVONIC DOLL

Fuçando a internet na busca por um Look do Dia pra hoje, encontramos o blog Slavonic Doll da Adrianna P.! Adoramos a produção dela de…

by 

Fuçando a internet na busca por um Look do Dia pra hoje, encontramos o blog Slavonic Doll da Adrianna P.! Adoramos a produção dela de hoje!!! Achamos que ilustra bem o que já está rolando no verão lá de fora:

Adoramos a cartela de cores, super chique! O lenço de onça ficou excelente com essas peças porque uniu as cores das roupas e deu uma descontraída. A peça chave aqui é essa calça com corte inusitado. Ela ficou linda com os acessórios em tons de marrom. Esse look mostra também como essas rasteiras mais “roots” podem ficar alinhadas com o modelito certo! Viram o colar de alce!? Muito fofo!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!