SORTEIO ::: BIQUINI BLUE MAN + SOLAR EXPERTISE

A gente adora fazer sorteios aqui no blog! É uma maneira diferente de interagir com vocês e de nos aproximar mais também. Há alguns dias…

by 

A gente adora fazer sorteios aqui no blog! É uma maneira diferente de interagir com vocês e de nos aproximar mais também. Há alguns dias falamos sobre a parceria entre a L’Oréal Paris e a Blue Man. Juntas, as marcas desenvolveram um modelo de biquíni e um de maiô bem lindos para o Solar Expertise, que deixaram muita gente desejando um para chamar de seu. Na época nós comentamos que sortearíamos um biquíni aqui no Starving. Pois é chegada a hora!

Bem bonito o modelo, né? E ainda com a qualidade das peças da Blue Man. Alguma de vocês pode levar esse biquíni (tamanho G!) pra casa! Para participar basta seguir o a gente no Twitter e twittar a seguinte frase:

“Eu quero ganhar o biquíni da Blue Man + Solar Expertise que o @_starving_ está sorteando! http://kingo.to/w4H”

O resultado sai na próxima terça-feira aqui no blog! Fiquem de olho e boa sorte!!!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Eu sonho com este biquini maravilhoso. Participando e torcendo!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!